Início Casamentos Culinária em Casamentos Bolos de Casamento Conheça os inusitados bolos de casamento de Colette Peters
Conheça os inusitados bolos de casamento de Colette Peters

Conheça os inusitados bolos de casamento de Colette Peters

Festa de casamento tem que ter bolo e, de preferência, que seja saboroso e bonito. Colette Peters, uma das confeiteiras mais famosas do mundo, concorda. Conhecida pelos bolos diferentes e criativos, a americana era designer de joias da Tiffany & Co e fazia suas receitas apenas para conhecidos, como um passatempo.

Em pouco tempo, seus bolos fizeram sucesso, e ela passou a se dedicar exclusivamente à confeitaria, atendendo de clientes famosos a rostos desconhecidos. Colette prefere usar a pasta americana para decorar, além de criar invenções para festas, a cake designer também dá aulas de confeitaria em Nova York.

Autora de diversos livros, a especialista já veio para o Brasil dar aulas e teve seu trabalho ilustrando publicações de jornais, joalherias e até mesmo no Museu de História Natural dos Estados Unidos.

Separamos alguns dos seus trabalhos mais diferentes para mostrar que o bolo de casamento não precisa necessariamente ser simples e branco. Ele pode ser criativo e trazer elementos da vida do casal! Vem se inspirar:

01-min 03-min 04-min 05-min 06-min

 

conheça-guia-fornecedores-min-min


Beatriz Cintra Beatriz é estagiária de jornalismo do Casar.com e do Evento CASAR. Encontrou no universo do casamento uma forma de transmitir amor. Canceriana, prefere ser chamada de Bia e já se imagina casando ao ar livre.