Início Casamentos Convites de Casamento Convites de Casamento – Evento Casar 2015 SP
Convites de Casamento – Evento Casar 2015 SP

Convites de Casamento – Evento Casar 2015 SP

Como vocês já sabem, estamos fazendo a cobertura completa do Evento Casar 2015 São Paulo que está acontecendo essa semana, até domingo (24/05), no Shopping JK Iguatemi. Aliás, vocês podem acompanhar todos os posts, com apenas um click, pela nossa tag do evento.

O assunto de hoje é: convites! Existem os belíssimos convites tradicionais, mas também alguns mais extravagantes, outros mais delicados e até aqueles customizáveis super fofos que encantam todo mundo.

Decidir pelo convite envolve alguns fatores importantes, aliás, o convite é um dos primeiros contatos que os convidados têm com o casamento. Sem contar que convidar é uma verdadeira arte!

Quando falamos de convites personalizáveis podemos pensar em convites para casais mais modernos, que preferem algo não tão formal, mas sem perder a elegância. A Conto de Noiva tem convites maravilhosos, além de outros itens que combinam super com o casamento. Lembrando que já fizemos uma matéria bem bacana com a Conto de Noiva, contato alguns detalhes do convite e muito mais (confiram!).

grid-conto-de-noiva

Outra coisa muito legal nos convites de casamento é que vocês podem convidar os convidados do jeito de vocês. Esse é um dos maiores benefícios quando falamos em convites. É um dos dias mais importantes da vida de um casal, que precisa ser feito com muito carinho e cuidado. A Dom Bosco também oferece muitos convites maravilhosos, além de outros itens que podem ser incrementados e combinar ainda mais com a festa toda. Literalmente do início ao fim!

grid-dom-bosco

Os convites para os padrinhos também são super necessários. Eles fazem parte da vida de solteiro de vocês, do planejamento do casamento, mas farão durante toda a vida! E já que eles desempenham uma função tão especial, nada mais justo do que eles receberem um convite feito com muito carinho!

A Susana Fujita, por exemplo, tem convites para padrinhos maravilhosos. Inclusive, o mais bacana é que o convite para os padrinhos e madrinhas geralmente é acompanhado por um mimo exclusivo para eles.

grid-susana-fujita

Como falamos, convidar é mesmo uma arte, por isso, outro fator importante é a hospitalidade! Saber receber começa com a forma de convidar.

O convite precisa transmitir toda energia do casamento, mas precisa instigar no convidado uma expectativa ainda maior para o grande dia. A Grafjet sabe bem disso e tem convites para todas as ocasiões:

grid-grafjet

Mesmo com todas as novidades que surgem a cada ano, os convites tradicionais nunca perdem o lugar. Eles têm uma elegância e sofisticação impar. Aliás, a Papel & Estilo sabe super de convites modernos e tradicionais. Um exemplo é o lançamento do convite de colorir, onde o convidado recebe diversos lápis, para deixar o convite ainda mais fofo. Amamos!

papel-e-estilo

Outra tendência que já é um sucesso, é o vídeo do casal que acompanha o convite do casamento. A Preta Gil, por exemplo, fez um convite de casamento tradicional belíssimo, mas preferiu incluir a novidade dos convites para seu casório também. A Scards, que cuidou de todos os convites da Preta Gil, também tem outros modelos lindos que deixam qualquer um de queixo caído!

grid-scards

Falar de convite é sempre delicioso. E já que estamos falando em convidar, não poderíamos deixar de dar a nossa dica especial: lembrem-se de colocar o site de casamento de vocês no convite. É simples e prático! O primeiro passo é criar o site e deixar ele bem bonito, já com o domínio personalizado (por exemplo: casamentomariejoao.com.br). Depois é só pedir para escrever no convite! E o site vocês também podem fazer aqui no Casar.com, não é demais?!

Continuem ligados aqui no blog, porque tem muito mais cobertura do Evento Casar 2015 São Paulo para vocês. Não percam!

Até mais,

Fotos: Kali Marina / Rafael G Sales

 


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.