Convites de Casamento

Convites de Casamento

Segunda-feira é dia de vídeo no nosso canal do You Tube (casando com amor)!!!!

No vídeo dessa semana quero conversar com vocês um pouco sobre os convites de casamento! E, por favor, assistam esse vídeo!

Sei que muitas pessoas desvalorizam o convite e vem com aquele papinho sem graça de que o convite não merece atenção visto que os convidados jogam ele fora…. Ah, por favor, né? Cada detalhe do casamento merece atenção (até porque se formos pensar assim, pra onde vai mesmo a comida do buffet?)…

Bom, mas vamos falar mais sobre os convites de casamento porque eles merecem sim a sua atenção (o que não significa que tem que ser um ítem caro, não é isso que estou falando…).

E para me ajudar a destrinchar o tema convidei um profissional que entende tudo do babado, Wagner da Ofício Convites (amo!).

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=AozebD9N-YM]

“O conteúdo original deste post encontra-se no blog Casando com Amor


Casando com Amor Casando com Amor: Em 2009, as psicólogas Myriam Leticia e Bel Ornelas criaram seus respectivos blogs a fim de compartilhar informações sobre a preparação de seus casamentos: o amador “casandoembh.blogspot” e o “Blog da Bel”. Com o sucesso dos mesmos, em 2010, Myriam e Bel saíram do mundo virtual para se conhecerem pessoalmente, e em 2011 decidiram se juntar e unificar os blogs em um único endereço e marca: nascia o siteblog profissionalizado Casando em BH, hoje bastante reconhecido entre noivas e profissionais mineiros. Continue lendo → http://www.casandocomamor.com.br