Início Dicas Convites inspirados nas tendências das passarelas
Convites inspirados nas tendências das passarelas

Convites inspirados nas tendências das passarelas

O luxo e a sofisticação são o que inspiram a nova coleção de convites da S-Cards assinada pelos principais estilistas de noivas do Brasil: Lucas Anderi, Marcelo Quadros e Vanessa Abbud, que foram apresentados durante o CASAMODA NOIVAS 2014.

O convite S-Cards by Lucas Anderi traz a essência do renomado estilista, que se inspira no Líbano e na beleza do oriente, especialmente na feminidade, beleza e traços marcantes da mulher libanesa traduzida em rendas elegantes e marcantes.

Relembre o desfile fabuloso de Lucas Anderi no Casamoda Noivas.

Convite Lucas Anderi

A sensualidade e os bordados são a marca registrada do estilista Marcelo Quadros, que através da renda traz a sofisticação do tule bordados com pérolas e brilhos, que traduzem o luxo do estilista impresso no convite exclusivo da S-Cards.

ConviteMArcelo Quadros

A estilista Vanessa Abbud, que se consagra com suas criações inteligentes e sofisticadas, apresenta, através do convite desenvolvido exclusivamente pela S-Cards, a delicadeza e a exclusividade da renda feita a mão com bordado de fio de seda e botão vintage, importados da capital da moda – Paris.

Convite Vanessa Abbud

Os modelos servem de inspiração para as noivas, que podem aplicar a renda do vestido no convite ou digitalizar e imprimir no forro do convite. Um luxo e sofisticação disponível para os noivos que gostam de surpreender.

Inspirem-se noivinhas!!!


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com