Início Evento Casar Convites, papelaria e Mimos | CASAR 2014
Convites, papelaria e Mimos | CASAR 2014

Convites, papelaria e Mimos | CASAR 2014

Casamento é uma festa repleta de detalhes. Nós todas sabemos disso, mas se tem um assunto que requer uma super atenção da noiva é o tema convite e papelaria. O convite é o cartão de visitas do casamento. É através dele que os convidados percebem se o casório será descontraído, clássico, sofisticado ou despojado. Igualmente importante é a papelaria do casamento que deve estar de acordo com a proposta do convite, ou seja, são coisas que se complementam e se combinam.

Tão importante quanto os convites, mas agora com a intenção de mimar e presentear os convidados, os noivos também devem se ater às lembrancinhas e mimos da festa.

No CASAR 2014 vários fornecedores capricharam no encantamento de seus stands, apresentando convites e papelaria lindos e elegantes e muitas lembrancinhas para presentear os convidados. Confere:

Convites e Papelaria

Relevo Araújo apresentou convites impressos de alta qualidade, mantendo a tradição e a elegância que é a sua marca. O stand era belíssimo e eles entregam para todo o Brasil.

1 2 3 4 5 6

Memorable lançou as caixas de luxo para convites de casamento, feitas manualmente, com design e detalhes únicos, com sofisticação, elegância e charme. As caixas são confeccionadas em seda, com faixa de cetim e broches cravejados de cristais e pérolas. Os noivos decidem se o presente será para todos os convidados, padrinhos ou pais.

7 8 9 10 11

SCards apresentou a novidade do Save The Date com a linha do tempo do casal que foi postado aqui no Noiva de Evasê, lembra? Clica aqui. E também lançou a novidade dos convites com marcadores de livro banhados a ouro, com o monograma do casal.

12 13

Mimos e lembranças.

Susana Fujita além de convites maravilhosos, apresentou a fragrância Susana Fujita para papelaria, o lançamento do papel tecido que recebe qualquer impressão e caixas de presente para padrinhos. A grande sensação foi a árvore de desejo para que os convidados assinem durante o casamento e depois em formato de quadro e na moldura, poderá decorar a casa dos recém casados. E o quadro com corações com a mesma finalidade, mas como uma alternativa à árvore dos desejos.

14 15 16

Celebration Shoes mostrou rasteirinhas com estampas em tecidos especiais, com variedade de cores e desenhos. Modelos em tirinhas duplas com infinitas combinações e apliques em pedrarias. Para presentear madrinhas ou todas as convidadas.

17 18

You-nique mostrou vários formatos de caixas de tecido para toilette, presentes para padrinhos e daminhas e pajens, além de lembranças de festa e porta-guardanapos.

19 20

Já pensou em deixar a sua festa com um cheirinho todo especial e exclusivo? A Mon Absolu da perfumista francesa Fanny Moreau inova e lança aromas únicos para despertar nos convidados o clima da festa. As fragrâncias podem acompanhar o convite ou servir como lembrancinhas.

21 22 23

Um mundo de novidades e coisas legais, não é noivinha?

Inspire-se!!!


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com