Início Noivas Penteados para Noivas Coques clássicos para noivas
Coques clássicos para noivas

Coques clássicos para noivas

Vocês sabem o quanto sou fã de coques, né?! Pelo menos lá no instagram (não me segueme segue ;-) ) tá todo mundo careca de saber, pois não posso ver uma celebridade com coque ou noiva com coque que lá estou eu amando, curtindo e deixando corações estrelados!!! Mas coque é mesmo lindo e chique, vamos combinar!!!

Esse é o ponto de partida: seu estilo como noiva. A minha proposta de look noiva, era mais romântico e clássico, com essas duas características mais o fato de amar coques, nunca cogitei outro penteado para mim. Sempre variava o estilo de coque, mas tinha certeza que seria com esse penteado que casaria.

Trouxe alguns modelos de coques para inspirá-las. O famoso coque rosquinha mais no topo da cabeça (para as mais fashionistas e ousadas) ou no lugar certinho (para as mais clássicas), sempre é uma excelente opção para quem não errar.

O coque também pode ser bem baixo, quase um penteado e com um volume no alto da cabeça. Também muito chique e sofisticado.

O coque em leque ou meia lua foi uma grande inspiração para o meu cabelo de noiva, como esse de Marion Cottilard em Cannes 2012 (tava na minha pastinha de penteados).

Também amo um coque torcidinho como esse de Taylor Swift que é uma boa opção para quem tem cabelo curto, na época ela estava com um corte médio.

Vem ver!!!

A B C D E

F

Opções não faltam para coque, que é um penteado sempre chique e atemporal, vide as imagens de Taylor Swift e Marion Cottilard que são de 2012 e nunca vão sair de moda.

Inspire-se noivinha!!!


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com