Início Evento Casar Coquetel de lançamento do CASAR2015 Belo Horizonte
Coquetel de lançamento do CASAR2015 Belo Horizonte

Coquetel de lançamento do CASAR2015 Belo Horizonte

Olá Casais,

Como vocês sabem, o Casar.com é o portal online do Evento Casar. E por conta disso, não poderíamos de deixar de falar do coquetel de lançamento do CASAR2015 Belo Horizonte que aconteceu na semana passada, dia 10, no Ilustríssimo, mesmo local que receberá o evento no próximo ano.

O lançamento foi um sucesso e quem acompanhou o evento esse ano, não perde por esperar! O próximo CASAR2015 Belo Horizonte acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de março de 2015, portanto, já podem marcar na agenda. Estamos preparando muitas novidades para vocês, aguardem!!!

A decoração estava impecável e ficou por conta da Verde Musgo, os arranjos florais foram do Museu de Grandes Novidades, e o Buffet maravilhoso foi todo da Buffet Bouquet Garni, um arraso!  A Olímpio Decorações fez a montagem do evento (eles são incríveis!), a HZ Produções foi responsável pela sonorização e pelo vídeo wall, e a Port Eventos fez todo o receptivo, amamos.

Separamos algumas fotos do lançamento, para vocês verem um pouquinho o que rolou:

Buffet 2

Vejam que mimo essas panelinhas:

Buffet 3 Buffet 5 Buffet 6 Buffet 7 Buffet Decoração Decoração 7 Decoração 16 Decoração 17

Adriana Coutinho, Camila Piccine, Paula Raimo

Bel Ornellas, Silvia Sahione, Luiza Sahione, Eliandre Jussen

Camila Magalhaes, Luiza Nassau, Adriana Coutinho, Carolina França, Stefane Ribeiro

Espontânea 7 Fabrício Assunção, Marcos Martinelli, Eldner Costa, Douglas Sousa

Espontânea 25 Juliana Couto Martins, Amanda madeira, Julia Braga 2 Juliana Santiago, Tuca Schirmer 2

Daniela Madureira Marcos Martinelli, Patrícia Brum Mariella Carvalho, Ana Maria Carvakho, Carol Vieira Paula Raimo 5 por Carol Thusek-90 por Carol Thusek-98

por Carol Thusek-119 por Carol Thusek-111

Wagner Cruz, Romina Ferreira Tuca Schirmer Marcela Viana Jacque Dallal, Bel Ornellas, Camila Piccine, Luiza Nassau, Marcella Lisa, Juliana Santiago, Paula Raimo, Tuca Schirmer

Gostaram das fotos?!!!

O lançamento foi incrível e já estamos contando os dias para 2015.

Esse ano o evento também aconteceu no Ilustríssimo, aliás, nós já amávamos BH, mas agora estamos encantados com a cidade. E para quem ainda não viu, todos os fornecedores da edição de 2014 vocês conferem clicando aqui.

Se você é fornecedor e quer fazer parte da próxima edição do Evento Casar BH, entre em contato conosco através da  Adriana Coutinho – adriana.coutinho@casar.com e Dani Lorenzoni – com01bh@casar.com.

Bom, por hoje é só! Mas fiquem de olho, pois em breve teremos mais surpresas para vocês.

Até mais,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.