Início Noivados Reais Corredor usa aplicativo fitness para pedir namorada em casamento
Corredor usa aplicativo fitness para pedir namorada em casamento

Corredor usa aplicativo fitness para pedir namorada em casamento

A publicitária Suelem Souza, de Fortaleza, foi surpreendida por um pedido de casamento muito criativo e inusitado. Erismax Félix, seu namorado há 8 anos, planejou o trajeto do treino de corrida do dia – que totalizou 12 quilômetros – para escrever as palavras “Casa Comigo?” em um mapa. A surpresa foi feita com a ajuda do Google Earth e do aplicativo Strava.

Em seu instagram, Erismax, que é corredor há quatro anos com experiência em provas de rua, compartilhou uma montagem de fotos e escreveu  “A corrida também serve pra fazer declarações e pode particular de momentos importantes de nossa vida”.

Um pedido de casamento, algo marcante na vida de duas pessoas que se amam e desejam estar unidas pra sempre ❤. Assim foi segunda, quando pedi minha namorada e futura esposa @suhsouza em casamento. Sim, após quase 8 anos nós noivamos e já espero os comentários “até quem enfim” rsrs Foi algo realmente de Deus e lindo aquela noite! O pedido foi aceito e estamos noivos e casaremos em breve. Foi marcante o momento, mas pode ser mais…Gosto de correr, todos sabem, então com 12km pra fazer hj quis fazer algo diferente sobre o pedido, assim decidi marcar com amor, sola de tênis e muito suor as ruas de Fortaleza e assim foi feito ??? a corrida também serve pra fazer declarações e pode particular de momentos importantes de nossa vida. Amor, te amo, minha noiva linda! Vc é e sempre será a mulher da minha vida! #amor #love #loverun #casando #casamento #wedding #cerimonial #marry #marryme #casacomigo #namorados #surpresa #noivo #noiva #run #running #fortaleza #ceara #fitness #euatleta #nike #asicsbrasil #boaforma #gym #runners #brasilrunners #viciadosemcorridaderua #treino #workout

Uma foto publicada por Erismax Felix (@erismax_felix) em

Suelem disse sim e escreveu em seu instagram sobre o pedido de casamento: “Sou muito amada. Declaração linda do meu príncipe. Te Amo lindo”.