Início Noivas Vestidos de Noiva Cyntya Verçosa : vestidos e acessórios de noiva no CASAR
Cyntya Verçosa : vestidos e acessórios de noiva no CASAR

Cyntya Verçosa : vestidos e acessórios de noiva no CASAR

A estilista pernambucana Cyntya Verçosa, fez sua estreia no Fashion CASAR em grande estilo e além de participar dos 4 dias do evento, ainda participou do Desfile onde montou lindos vestidos de noivacom saias volumosas.

Além do estilo princesa moderno está super em alta, onde vemos vestidos com mais bordados, pedrarias e rendas, uma outra tendencia são as saias volumosas. A estilista montou modelos de vestidos d enoiva com tule italiano, renda francesa, bordados e aplicações com pérolas e cristais Swarosvki.

Outra novidade foram os acessórios para as noivas. Lindas peças feitas em aramados com banho de prata e cristais. Além das suas belíssimas criações apresentadas, um bolo de noiva assinado por Lucinha Cascão foi uma novidade, á que suas peças aramadas estavam nele expostas. Eu adorei, ficou super diferente!

cyntya-vercosa-1 cyntya-vercosa-2 cyntya-vercosa-3 cyntya-vercosa-4 cyntya-vercosa-5 cyntya-vercosa-6 cyntya-vercosa-7


Noivas do Brasil Noivas do Brasil: SOBRE PATRICIA FORTES Formada em Psicologia com MBA em Planejamento e Gestão Organizacional. Atualmente moro em Recife-PE. Adoro conhecer pessoas e principalmente, viajar! Continue lendo → http://www.noivasdobrasil.com.br