Início Noivas Vestidos de Noiva Da passarela para o altar: vestidos de noiva
Da passarela para o altar: vestidos de noiva

Da passarela para o altar: vestidos de noiva

DESTAQUE

Já passamos pela semana de moda em Nova York, Milão, Paris, Londres e nessa semana começou o São Paulo Fashion Week. Podemos conferir tudo que é novidade no mundo da moda para a próxima estação: internacionalmente para Primavera/Verão 2016 e nacionalmente Outono/Inverno 2016.

Por isso, hoje a Fashion & Health tem dicas com a estilista e fashion designer Karine Rodrigues. “As novidades estão rolando solta, mas não só na moda casual, podemos conferir também tendências da linha festas, noivas e madrinhas”, conta ela.

A Bridal Week e o desfile de Alta costura de Paris nos mostraram muitas novidades. As noivinhas brasileiras amam uma renda, ela é clássica, tradicional e atemporal, mas para as noivinhas que querem algo mais moderno, diferente do convencional ou não só composto por rendas, as apostas são grandes.

Então vem ver as principais tendências que apareceram nos desfiles para você se inspirar na hora de escolher o seu vestido!

Flores 3D

renda 3D

As aplicações em flores 3D vêm ganhando cada vez mais espaço e está virando uma paixão para as noivas. Românticas e delicadas, porém modernas e traz todo poder ao vestido. Podem ser aplicadas em modelos mais clássicos ou mais ousados e modernos.

Tule com renda (como tatuagem)

tatoo renda

Os vestidos com tule transparente e aplicações de renda são mais comuns em vestidos de festas, porem está cada vez mais tomando espaço para os vestidos de noivas.  O vestido todo transparente com aplicação de renda são mais modernos e ousados, já o tule transparente e renda aplicadas na parte superior do vestido são mais charmosos e graciosos.

Penas ou Plumas

plumas

Os vestidos com penas e plumas tomaram as passarelas da Bridal Week, são mais ousados e totalmente fora do convencional. Dramático e impactante, mas super charmosos. Para as noivas ousadas que fogem do clássico.

Saia sob saia

Saia com sobreposiçao

Uma sobreposição bem graciosa, para fugir um pouco do vestido super clássico. Uma saia de tule ou de outro tecido sob a saia de baixo. As de tules são mais comuns e faz todo aquele charme quando anda. Apaixonante!  

Calças

pants

As calças são para as noivas que querem fugir totalmente do comum no casamento. Bem ousada, mas está cada vez mais comum nas passarelas de noivas, já que cada vez mais o guarda roupa masculino está sendo inserido no feminino. Um boyish bem elegante.

Decote profundo

Decote profundo noiva

São comuns em vestidos de festas, mas estão ganhando as noivas. São mais ousados e poderosos. Para uma noiva mais ousada e sexy. São super charmosos e elegantes.

Fendas

fenda

Assim como o decote profundo, as fendas estão tomando conta do universo das noivas. Elas são para quem quer fugir do convencional. Aposte nas fendas para um vestido glamoroso, elegante e impactante.

Saias com camadas

com camadas

Os vestidos de noivas com saias em comadas não mais comuns e clássicos, mas não deixam de ser elegantes e graciosos. As camadas no vestido traz um toque romântico ao look e são ótimas para as noivas que querem sair do clássico vestido inteiro de renda, as camadas trazem um diferencial para o vestido.

Fluidos

fluidos

Antigamente os vestidos mais armados dominavam as passarelas, mas hoje os vestidos fluídos e leves tem todo seu espaço reservado. Para as noivas que não gostam de vestidos pesados e armados, os vestidos fluídos são elegantes e modernos. A seda ganha espaço para deixar eles mais sofisticados e clean. Ótima opção para as noivas que vão casar na praia.

 

Da passarela para o altar: vestidos de noiva
Avalie esse Post

Fashion & Health A Fashion & Health é uma empresa com o objetivo de promover um estilo de vida mais saudável, mudanças positivas na rotina para você ter um hábito cada vez melhor. Criado pela psicóloga Mariana Brandão e a relações públicas Luana Martelli, elas dão dicas para noivas mais tranquilas e equilibradas. Confira as dicas semanais que o Fashion & Health publica aqui no Casar.com.

CASAR Salvador 2018