Dani & Gabriel

Noivas e curiosas de plantão!!! Eu queria esperar a Dani (daquele chá liiindo da semana passada) voltar da lua-de-mel para pedir as fotos do casamento, mas, como nós mulheres somos muuuito curiosas e eu recebi milhares de emails e msgs pedindo para ver o casamento, me rendi !!! Fiz um apanhado de fotos de vários lugares e não mostrarei muito da decoração (vou esperar as fotos da fotógrafa da Dani ok?).

  

A noiva segundos antes de entrar na Igreja!!! Ela quase não esta feliz né? E linda demais!!!!

Detalhe das costas do vestido…..

……E da cauda!

A Dani me contou que foi para Miami comprar o vestido e adivinha? Praticamente na primeira loja que ela entrou, ela encontrou este e se apaixonou!

O bouquet! Um dos mais lindos que já vi!!

Aqui os noivos com as madrinhas na entrada da festa!

E com os padrinhos!

Detalhes das alianças, agora como marido e mulher!

Os noivos!!

Essa é a unica foto que eu tenho (por enquanto) da noiva por inteira e que dá para ver (mais ou menos) a flor que ela estava no cabelo! Gente era maravilhosa!! Parecia uma orquídea de brilhantes e parece que é jóia de família…. Mas vou averiguar melhor e depois conto para vocês!!!!

E alguns modelitos para vocês se inspirarem! Na foto junto com a noiva a Helena e abaixo a Renata (do Amici per Amici). As duas lindas de preto (na dúvida pessoal: vá de preto!!)

A madrinha Camila num tom nude/rosa claro bordado.

Também madrinha, a Karina de verde.

E a Carol estava com uma cor meio alaranjada.

E na saída os bem-casados com um coraçãozinho fofo e uma flechinha, muito romântico né?

Gostaram do preview ??? Mais para frente tem muito mais!!!!

Say I do.