Início Ensaios Daniela & Gabriel – Making-of

Daniela & Gabriel – Making-of

Meninas!!!!

A Dani é “cliente” do blog rs! Vocês já viram o chá-de-cozinha-liindo-de-morrer por aqui e já viram um preview do casamento aqui !!!

As fotos da Nellie Solitrenick estão lindas!!!! Vamos começar pelo making-of e aliás, vou aproveitar para dar umas diquinhas ok ???

Eu não sei vocês, mas eu a-d-o-r-o making of! É uma das partes que eu mais gosto do video! Uma coisa bacana é, antes, dos fotografos e cinegrafistas chegarem já separem TUDO que vocês querem que apareça: brinco, anel de noivado, coroa, fivela, sapato, uma cartinha que você tenha ganho no dia, batom, champagne, bichinho de pelúcia, uma foto etc…!! Corre-corre e stress na hora “H” ninguem quer!!!!

Aqui tem 2 fotos lindas!!! A primeira com o anel de noivado na caixinha dele (aliás, babamos, não????)! Os brincos e a camélia de brilhantes (jóia de família) que a Dani usou! 

Nessa outra foto, olha que graça, rolou uma produção diferente, nessa caminha fofa…amei! Dani bem que você poderia alugar hein? rsrsr!

O vestido!!!! Gente!!! O vestido precisa estar pendurado! Ele é a segunda estrela depois de você (os noivos que me perdoem!!!rs) e será muuuito fotografado!!!

Pensem no modelito que vocês vestirão no making-of: vestido, camisa, roupão, etc!! Eu não pensei antes, escolhi na hora e hoje me arrependo amargamente por isso!! A Dani tava liinda!

É tão emocionante vestir o sapato e o vestido (depois retratarei minha experência!!).

O bouquet da Dani estava uma coisa!!!!!!

Quando estiver pronta faça uma sessão fotos antes de sair!!!! Esse cenário da Dani ficou incrível!!!!

Faça um charminho….rs!

Meninas eu sei que vocês perguntarão do vestido deuso da Dani!!!! Ela comprou na Ever After em Miami e falamos sobre isso aqui !!!!

No próximo post a cerimônia linda na Igreja São José!!!

Say I do!!

LEMBRETE: Meninas!!! Não esqueçam de participar dos convites do CASAR 2011 !!! Para concorrer por aqui é só comentar no post sobre o evento (clique aqui) !!!! E pelo Facebook é só comentar aqui !!! Quem comentar nesse post do casamento da Dani NÃO estará concorrendo!!!!!