Início Casamentos Lembrancinhas de Casamento Dê presente às sogras no seu casamento
Dê presente às sogras no seu casamento

Dê presente às sogras no seu casamento

As noivas geralmente cuidam de todos os detalhes do casamento para que a festa seja a mais linda, incrível e com a personalidade dos noivos. É o detalhe do lencinho das lágrimas de felicidade no banco da cerimônia, lembrancinha para as crianças, convites especiais aos padrinhos, homenagem às avós… E por aí vai.

Mas, e o presente para as sogras? Elas também merecem um agrado, afinal, às vezes ajudam a pagar a festa e sempre dão um help na hora de mobiliar a casa nova, e tudo mais.

Pensando nisso, selecionamos algumas sugestões para você encomendar às sogras e ainda com a opção de personalizar o presente. Confira.

Caixinhas

Que mulher não gosta de uma caixinha com divisórias para guardar bijouterias, chás, ou deixar pela casa apenas enfeitando? Ainda mais quando a caixa é toda customizada, dá mais gosto ainda de mostrar.

A Boutique de Criações tem várias opções de caixas que podem ser personalizadas. Escolha uma frase para colocar na caixinha, o tipo de tecido que quiser, bordado com o nome dos noivos ou da sogra.

boutique-criacoes-1

boutique-criacoes-3

 

Santinhos personalizados

Não é em todo lugar que você encontra santos bonitos para presentear. O Atelier Giacometti tem uns incríveis para dar de presente. Luxuosos e cheios de pedrarias, pérolas, fitas e tecidos, os santos ficam mais bonitos e são uma excelente recordação.

atelier-giacometti2

atelier-giacometti4

atelier-giacometti3

atelier-giacometti

Cheirinhos e sabonetes

Você pode selecionar alguns cheirinhos de ambiente, de banheiro, sabonetinhos para colocar em gavetas entre outros produtos legais de casa. De acordo com a Boutique de Criações, os aromas de alecrim e pitanga são os favoritos e ainda é possível comprar o refil.

boutique-criacoes-2
boutique-de-criações4

Pratarias

É possível fazer diversas peças personalizadas em prata. Pode ser um potinho com o brasão do casal desenhado ou com o nome dos pais. A Catarina Robles tem diversas opções para você escolher a que mais tem a ver com o casal e com a sogra.

catarina-robles4

catarina-robles3

catarina-robles

catarina-robles2


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.