Debora & Nelson

Debora & Nelson

Casais!

Esse casamento na Hipica Paulista foi liindo demais!!! Recebi as fotos da querida Juliana da Hora do Buquê Assessoria! A decor ficou a cargo da 1-18 Project que arrasou. Fez um clássico rústico incrível! O buffet foi da Vivi Barros, e o vestido, lindo, era da Solaine Picolli. As fotos são da Marcia Peveta.

Eu te conheço!” Famosa frase de xaveco furado, né? Mas foi assim que comecei a conhecer meu atual marido… E fui eu quem o abordou! Rsrs Depois de ir a um aniversario dele, sem ser convidada, pois eu nem o conhecia, fiquei com aquele rosto no “arquivo morto” da minha cabeça e em uma balada de sertanejo, reencontro aquele rosto conhecido, o qual minha memória insistia em dizer: de onde mesmo??? Depois de uma noite toda, e algumas vezes termos nos cruzado, finalmente tomei coragem e falei: “Eu te conheço!” Ele abre um sorriso enorme e me diz: eu tb! Percebo que não faz idéia de quem sou… Rsrs Assim nasceu um namoro, com alguns intervalos comerciais, e até direito a reconciliação em show de Ivete Sangalo em NY, dentre outras. O Nel me pediu em casamento em Arraial D’Ajuda com tudo que um pedido de casamento tem direito, inclusive o noivo mais apaixonado que já vi na minha vida!!! Depois de toda nossa história, e cada “eu amo você” que ele me diz todos os dias, hoje entendo o porque de eu ter feito o que nunca tinha feito antes em minha vida: ir a um evento para o qual não havia sido convidada… Era para conhecer o homem da minha vida.

Depois disso resolvemos nos casar em tempo record 45 dias!!! Isso mesmo 45 dias….Contratamos a assessoria Hora do Buque e jogamos a “bomba” na mão deles, definimos budget e estilo e eles foram atras de tudo. Ficava entrando aqui no site que eu AMOOO e ligava para assessoria falando que queria tudo o que eu via aqui!!!!! rsrsrs

Uma semana antes fui surpreendida com uma cirurgia, mas no final foi tudo perfeito, tudo como a gente sempre sonhou, ou melhor além dos nossos sonhos. Agora estou com aquela sensação de quero mais porque passou tudo muito rápido….”

Os bem casados eram da Célia Bem Casados!

Os doces eram da Marisa.

A decor estava incrível!!!!!! Fabio e Luciano arrasaram!

Os queridos Rodrigo e Juliana , da Hora do Buquê Assessoria com o noivo na pista – eles eram convidados ok???

Gostaram?

Say I do.