Início Casamentos Decoração de Casamento Decoração Amarela – Club Med Trancoso
Decoração Amarela – Club Med Trancoso

Decoração Amarela – Club Med Trancoso

Há uns dias atrás, à convite da Be Happy Viagens, Club Med e Casar.com o Lápis de Noiva passou alguns dias maravilhosos em Trancoso. O mais legal é que foi o Lápis + vários blogs de casamento super especiais e criativos (preciso fazer um post completo contanto tudo para vocês!)

Além de conhecer o paraíso que é o Club Med de Trancoso (já tinha conhecido o de Rio das Pedras), conversamos muito sobre o tal “destination wedding”,  que cada vez ganha mais força no Brasil. Imagine poder casar em um lugar lindo e curtir um final de semana inteiro ao lado de familiares e amigos próximos? Essa proposta é incrível e perfeita para quem quer um casamento mais íntimo e gosta de aproveitar ao máximo! Também é ideal para quem já casou e quer renovar os votos.

Falando em renovação de votos, participamos de uma celebração linda no Club Med com uma decoração bem alegre e fascinante em amarelo. Combina tanto com o clima praia, vocês não acham?

Algumas fotos da cerimônia e depois do jantar especial. Tudo lindo, de muito bom gosto e inspirador!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 21 22 23 24 25

Fotografia: Sotter Fotografia
Decoração: Defleur Decorações


Lápis de Noiva Lápis de Noiva: Nossa lembrança mais antiga, provalvemente a primeira vez que ouvimos sobre esse assunto de casamento foi em casa. Ficávamos encantadas quando a mamãe contava que quando era menina/moça ajoelhava de noite na cama e pedia pra Deus mandar um bom marido pra ela, porque ela queria construir uma família de verdade. Continue lendo → http://lapisdenoiva.com