Início Destaque Despedida de solteira em Ilhabela
Despedida de solteira em Ilhabela

Despedida de solteira em Ilhabela

A despedida de solteira da noiva Glenda Moretto aconteceu em Ilhabela, litoral de São Paulo, entre os dias 21 e 24 de abril. As 24 amigas da noiva que organizaram tudo: a agenda do feriado, toda a programação, gincanas e um kit personalizado para cada uma das presentes – com direito a itens da Personalize me, que faz parte do nosso Guia de Fornecedores.

Confira o depoimento da noiva:

“Eu fui pedida em casamento no dia 20/06/2015, e logo depois de contar para a minha mãe, as minhas melhores amigas já estavam sabendo, e uma coisa era certeza a despedida teria que ser um megaevento! Fizemos até alguns encontrinhos para decidir o melhor feriado, e chegamos a conclusão de que o feriado de 21 de abril seria perfeito pois ainda é temporada de calor e pela agenda a grande maioria poderia participar.

O segundo passo foi a escolha do local, e para ser bem sincera deu um trabalhinho. Pensamos em diversos destinos, mas no final chegamos a conclusão de que Ilhabela era o local perfeito para conseguir reunir o maior número de amigas possíveis!

Eu sou uma pessoa que agrega amigas ao longo da vida, tenho as minhas grandes amigas de infância, as amigas do colégio, as da faculdade e as famosas amigas da vida! Eu queria todas presentes, mas eu sabia que no fundo era difícil pois no final cada uma tem um compromisso e fica mais difícil reunir todas, porém, eu consegui reunir em um único feriado 24 amigas, parceiras, as irmãs que Deus esqueceu de me dar!

Elas organizaram tudo, foi incrível, eu não tive que me preocupar com nada! Além das melhores amigas do mundo também tenho que agradecer as melhores madrinhas, elas são demais! Elas fizeram mandamentos, criaram uma agenda do evento, fizeram brincadeiras, uma gincana com prêmios maravilhosos e distribuíram todas as regras antes de irmos, eu nem desconfiei de nada!

Além disso, elas preparam um kit recheado com vários itens personalizados: copos, bonés, tiaras, anéis de shots, canudos, flash tatoos e muito mais!!! Nessa preparação não posso deixar a minha querida mamãe de fora, ela deu um super apoio para as meninas e inclusive mandou um mimo para todas na viagem! =)

Todas nós chegamos na quinta-feira cedo, e já começamos com uma pool party super animada e cheia de agito! No segundo dia aproveitamos o pier da casa, um cantinho do mar só nosso, e para complementar elas preparam uma brincadeira super divertida para mim: Meu passado me condena…rsrs…várias histórias em que eu pude lembrar de diversas situações do passado, foi muito especial fazer essa retrospectiva e ainda lembrar que cada amiga estava presente em uma delas, isso foi muito significativo! Não bastasse tudo isso, elas continuaram me mimando ainda mais e preparam um chá de lingerie incrível, com vídeos do noivo respondendo perguntas sobre ele, e eu tinha que adivinhar, quando eu errava era a desculpa perfeita para tomar um gole da minha bebida preferida.

No final ganhei as lingeries mais lindas que vocês possam imaginar, tenho certeza que vão fazer da lua de mel um sucesso com o meu futuro marido!!! Para fechar o final de semana com chave de ouro no último dia nós tínhamos um camarote no Sea Club de Ilha Bela, curtimos uma sunset party super gostosa, fui colocada no palco, dançamos muito,

 

Foi uma experiência singular, jamais vou esquecer! O casamento é um momento mágico na vida de qualquer menina, e cada etapa tem a sua importância, a minha despedida foi incrível, e eu pude ter certeza que não importa o estado civil, o local, o tempo, eu sempre terei as melhores amigas do mundo ao meu lado”.

IMG_0001-min

IMG_0002-min

IMG_0003-min

IMG_0004-min

IMG_0005-min

IMG_0006-min

IMG_0007-min

IMG_0008-min

IMG_0009-min

IMG_0010-min

IMG_0011-min

IMG_0012-min

IMG_0013-min

IMG_0014-min

IMG_0015-min

Data: 21/04 a 24/04
Local: Ilha Bela
Meninas: 24 amigas + noiva
Bonés: Personalize Me
Robe da noiva: Tudo Bella