Início Destaque Despedida de solteira na Disney
Despedida de solteira na Disney

Despedida de solteira na Disney

Impossível pensar em ver o casamento de uma grande amiga sem antes dar a ela uma despedida de solteira inesquecível. A festa fica ainda mais incrível se a viagem ou balada for personalizada de acordo com o gosto da noiva.

A noiva Mariana e suas amigas – 14 no total – decidiram fazer as malas e curtir a despedida na Disney. “Orlando sempre foi uma cidade especial para mim. A cidade é conhecida pela sua magia,  e eu amo sentir a energia positiva em tudo que tem lá. Já morei em Orlando, fiz amizades maravilhosas por lá, pessoas que realmente viraram irmãs. Foi nessa cidade que eu e o Lélio começamos a namorar de forma inesperada, especial e inesquecível, e onde fizemos a nossa festa de noivado para família e alguns amigos”, explica a noiva.

Escolhido o destino, foi montado um cronograma surpresa para que Mariana aproveitasse cada momento de sua estadia. “No primeiro dia fizemos uma festa de boas-vindas em casa mesmo para celebrar o começo de uma semana cheia de risadas. Já nesse dia elas prepararam taças azul tiffany – um something blue para todas nós.

despedida-solteira-disney-03

despedida-solteira-disney-02

despedida-solteira-disney-05

“Visitamos quatro parques: Disney Hollyood Studios, Magic Kingdom, Universal Studios e Island of Adventure. Cada um teve seu momento especial. No Hollyood Studios, foram todas de tiara personalizadas e eu de noiva. Ganhamos vários fastpass extras para os brinquedos ja que os castmembers (funcionários Disney) estavam adorando aquela festa. 
Elas levaram 3 plaquinhas escritas ‘She’s Getting Married’ e tiramos a melhor foto do mundo na Tower of Terror, ainda tivemos um videozinho divertido”. 

“O Magic Kingdom é o parque que eu mais amo. Trabalhei lá, ja fui inúmeras vezes e nunca vou me cansar. Sou apaixonada pelo castelo e pelo Wishes. Nesse dia usamos camisetas personalizadas, eu usava a tiara da Minnie Bride enquanto todas usavam coroinhas de princesas que eu amo. Chegamos as 10 e fomos embora a 1 da madrugada. E os parques da Universal foi alegria garantida. Revezando com os dias de parque, tivemos dois dias de festa. Uma noite fomos para a Cowboys, uma balada em Downtown bem divertida que todo mundo dança igual. E claro que elas pensaram em tudo e fomos de chapéu, e eu de noiva.

 

despedida-solteira-disney-08


No outro dia de festa, minhas amigas e minha irmã organizaram o melhor Chá de Lingerie da Minnie.
Foi inesquecível. Fizemos várias brincadeiras que todas tiveram que beber. O meu noivo fez um vídeo muito fofo pra mim de perguntas e respostas que me rendeu alguns drinques extras. Três amigas que por motivos pessoais não puderam ir, fizeram vídeos lindos, que me encheu de emoção”.

despedida-solteira-disney-07

despedida-solteira-disney-11

despedida-solteira-disney-10

despedida-solteira-disney-09

despedida-solteira-disney-12

Mariana tem uma dica para as noivas que ainda têm dúvida sobre fazer ou não viagem com as amigas: “Faça! Independente do lugar, da quantidade de amigas e de dias, essa é uma viagem inesquecível e divide as etapas da vida. Suas amigas estarão celebrando só com você a sua felicidade. Meu sentimento foi o mais puro amor por elas, pelo meu noivo.. Por tudo! Era tanto amor que dava vontade de chorar. Desejo isso para todas as noivas do mundo”. 

fornecedores-banner

Camisetas: Lukka 
Tiaras, faixas, canudos, copinhos de shot e tattoos: The House of Bachelorette
Copos personalizados: Lukka
Decoração: Eliane Alves – Freshlyfrozen Foods
Buffet: Eliane Alves – Freshlyfrozen Foods
Doces: Isa_sweets Isabella Barreto
Bolo: Eliane Alves – Freshlyfrozen Foods
Fotógrafa: Marta Selmo Photography
Designer gráfica: Bárbara Crevatin