Início Dicas Despedida de Solteira | Turma de Noivas
Despedida de Solteira | Turma de Noivas

Despedida de Solteira | Turma de Noivas

Hello Noivinhas de Evasê!!!

Friozinho na barriga para tantas noivas que estão na contagem regressiva para o grande dia. É inegável que na reta final bate uma ansiedade enorme e muita expectativa. Mudança de casa… casa nova… novo estado civil e toda uma festa para produzir! E que festa: é o seu casamento!!! Nada mais terapêutico para aliviar esse estresse do que uma “viagem básica” de final de semana para muita curtição, amigas de uma vida inteira, muitas histórias para relembrar e aquela alegria enorme de compartilhar juntas o melhor que ainda está por vir!!!

Essa “nova” forma de celebrar a despedida de solteira, foi o jeito escolhido pela Juliana Freitas e mais QUATRO AMIGAS NOIVAS: Karoline Dantas, Lívia Medeiros, Lirane Freire e Luiza Barreira, que se reuniram com uma turma de amigas num inesquecível final de semana de animação em Tibau do Sul/RN.

A Juliana contou para o Noiva de Evasê como foi maravilhoso esse encontro das amigas noivas e a saga para conseguir reunir todo o #TeamBride!!!

Treze mulheres. Três meses de preparativos. Mais de 20 anos de amizade envolvidos. Local escolhido para o encontro: Tibau do Sul. Realmente não tinha como o final de semana ser menos do que inesquecível!!!

A escolha da data foi o mais difícil. Cada uma tinha seus próprios compromissos. Três já eram casadas. Outras três moram em outros estados. E cinco estão noivas e envolvidas com os preparativos do casamento.

Data escolhida, nos ativemos aos detalhes. Copos, bonés, quem ia levar o que, passeio de lancha, enfim, queríamos que o encontro fosse perfeito.

Algumas chegaram na sexta-feira e já pularam na piscina. No dia seguinte, foi a vez do restante do grupo. A lancha estava marcada para às 9h. Bebidas geladas a postos, momento de curtir o passeio, logicamente, que embalado de músicas bem animadas e selfies. Afinal, era preciso registrar tudo.

Despedida-de-solteira-Noiva-de-Evase-Casar-com (1)

Despedida-de-solteira-Noiva-de-Evase-Casar-com (2)

Despedida-de-solteira-Noiva-de-Evase-Casar-com (3)

Despedida-de-solteira-Noiva-de-Evase-Casar-com (4)

Despedida-de-solteira-Noiva-de-Evase-Casar-com (5)

Na volta ao casarão, fizemos um pequeno lanchinho (o cardápio foi previamente pensado) e rumo à piscina.
Vinho, cerveja, vodca, whisky, tinha de tudo. Assim como muitas histórias para recordar (entre elas, nossos saudosos veraneios em Pirangi) e planos para compartilhar.

Despedida-de-solteira-Noiva-de-Evase-Casar-com (6)

Despedida-de-solteira-Noiva-de-Evase-Casar-com (7)

À noite um jantarzinho em Pipa. E, no dia seguinte, a sensação de que tudo passou muito rápido e de que conseguimos.
Realmente, o final de semana foi perfeito.

Despedida-de-solteira-Noiva-de-Evase-Casar-com (8)

Despedida-de-solteira-Noiva-de-Evase-Casar-com (9)

Despedida-de-solteira-Noiva-de-Evase-Casar-com (10)

Noivinhas ameeeei horrores a Despedida de Solteira da Juliana!!!! Uma viagem de final de semana só de curtição com as amigas para o litoral sul.

Se você também amou a ideia destino é o que não falta: praias lindas no litoral do RN, ou nos Estados vizinhos como Pernambuco, Alagoas ou quem sabe Rio de Janeiro, Santa Catarina ou destinos internacionais como Buenos Aires, Punta del Este, NYC ou Las Vegas.

Seja qual for o destino, faça como a Juliana, a Karoline, a Lívia Medeiros, a Lirane e a Luiza, e reúna o melhor #TeamBride, porque sem dúvida alguma o que faz a diferença é a amizade e como a Juliana contou: é o que faz a vida valer à pena!!!

Obrigada às noivas por compartilharem com o blog esse final de semana perfeito e que venha outubro para o grande dia da Lívia e o mês de dezembro da Juliana! O casório da Luiza já é amanhã e a Karoline, Lirane para 2016!!! É muita festa Brasilll! :-)

Local: Tibau do Sul/RN | Casa: alugada | Copos: MCopos | Bonés: Lukka (SP) | Fotos: cedidas pela noiva.


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com