Início Casamentos Destination wedding: Casamento magnífico em um castelo na Itália
Destination wedding: Casamento magnífico em um castelo na Itália

Destination wedding: Casamento magnífico em um castelo na Itália

São poucas as vezes na vida que se tem a chance de reunir a família e amigos para celebrar o amor em um lugar tão especial. O casamento da Fabiana e Marco foi a união de pessoas queridas no Castello Ruspoli, que pertence a família do noivo.

O convite para fazer parte da história do casal na Itália foi surpreendente e o Just Married fez questão de estar presente no grande dia.

O site de casamento dos noivos estava bem completo e a viagem pôde ser programada através das informações do portal.

Vejam abaixo a descrição do site dos noivos e algumas fotos do grande dia:

L1000632-Custom-min

L1000638-Custom-min

“A palavra casamento é derivada de ‘casa‘. E é justamente na “casa” mais antiga da nossa família, dividindo com vocês as nossas tradições, histórias, costumes e produtos da nossa terra, que queremos celebrar o nosso casamento.

Nós vamos casar na Igreja La Colleggiata di Santa Maria della Presentazione (1710-1723) construída pelo Príncipe Francesco Maria Ruspoli. A Igreja se encontra em frente ao Castelo onde vamos festejar juntos com Vignanello esse dia especial com o tradicional jogo das bandeiras dos ‘Sbandieratori’. 

O castelo está na nossa família há 484 anos e continua sendo um ponto de encontro muito importante para nós. A cada período que passamos por lá, descobrimos algo de novo sobre os nossos antepassados e a nossa história.

Desde a vida da Santa Giacinta até os detalhes da construção de um dos mais importantes jardins renascentistas da Europa. Planejado e construído por Ottavia Orsini, o jardim foi finalizado em 1611.

A partir dos personagens que ali passaram podemos traçar a história da Itália desde os tempos da invasão de Carlos Magno, século VII.”

Para embalar o final de tarde os dois melhores bailarinos do Bolshoi, que são brasileiros encantaram os convidados com um espetáculo. E fogos iluminaram o céu italiano enquanto champagne era servida de forma inusitada. O casamento foi espetacular e a energia dos noivos contagiou a pista de dança que durou até altas horas da madrugada.

96-3-1200x879-min

castelo-min

DSC02136-1024x684-min

IMG_0168-min

IMG_0169-min

IMG_0171-min

IMG_0173-min

IMG_0179-min

IMG_0208-min IMG_0210-min

O castelo está localizado na cidade de Vignanello aproximadamente 1h30 de carro de Roma. A maioria dos convidados se hospedou em Roma para alguns dias antes ou depois do casamento.

Uma ótima dica da cidade de Roma é se hospedar no Hotel Margutta 54, um Small Luxury Hotel, com apenas 6 quartos, localizado a poucos minutos da famosa Escadaria Espanhola. 

Vale a pena explorar o centro de Roma, passeando pelas charmosas vielas de paralelepípedos entre prédios históricos, fontes homéricas e igrejas deslumbrantes.

roma-min
Para almoçar  um restaurante bacana e fora do circuito turista é o Ristoranti Apuleius que fica no bairro de Aventino, frequentado por moradores locais como Roberto Benine do filme A Vida é Bela.

Para jantar a sempre tradicional e estupenda Taverna Trilussa.

O Just Married deseja aos noivos Tanti Auguri! Que eles aproveitem bastante a lua de mel em Marrocos.

Destination wedding: Casamento magnífico em um castelo na Itália
Avalie esse Post

justmarried O Just Married faz o site perfeito para o casal com os dados do grande dia, pois acredita que a festa de casamento começa no site dos noivos! A empresa se uniu ao Casar.com para dar assessoria nos sites de casamento aos noivos do plano VIP Concierge! Além disso, as fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais bacana em viagens, ajudam com listas virtuais de lua de mel e adicionalmente compartilham com o público seu conhecimento em viagens, em textos periódicos em seu próprio site e no Casar.com. Saiba mais em justmarried.com.br e @sitejustmarried

CASAR Salvador 2018