Casar.com

Destination wedding e lua de mel: Conheça o Insólito Hotel & Spa em Búzios

Recentemente, estive conversando com a adorável Emanuelle Tonnerre, francesa e proprietária do Insólito Hotel & Spa em Búzios. Um local extremamente bem recomendado pelo sites e revistas, que está no meu wish list. O que eu não sabia é que se trata de um maravilhoso ambiente para destination wedding. Além disso, o destino é romântico para passar alguns dias off com o seu amor ou, quem sabe, para aproveitar sua lua de mel. Situado em uma praia paradisíaca, o hotel dispõe de um serviço impecável e diversas atividades.

Nascido da excelência, este hotel boutique fica na praia da Ferradura. O hotel é uma celebração a cultura brasileira, onde o luxo se mistura com a natureza de forma espontânea.

Para os casamentos, dispõe de um Beach Lounge que reúne todas as características para você realizar uma festa marcante e elegante! Um espaço emoldurado pelo sol, mar e natureza. Possui 400 metros², uma tenda transparente de 350 metros² e uma organização para atender até 600 convidados.

 

Além de pegar uma deliciosa praia e passar o dia sentindo a brisa do mar, o hotel oferece algumas experiências para os seus hóspedes que valem a pena serem compartilhadas, como o jantar na piscina azul, o café da manhã especial no quarto, o piquenique na prainha, o voo panorâmico de helicóptero, o  city tour guiado Insólito com carro privativo, o passeio de lancha, a oficina de artes, o workshop de gastronomia, a aula de yoga e as aulas de samba e capoeira.

O spa é localizado em uma área privilegiada do hotel, margeando o mar, onde paisagem, cores, som e aroma se completam. O propósito é propiciar uma integração ideal da mente, corpo e espírito.


Búzios é uma pequena vila de pescadores no Rio de Janeiro que, nos últimos tempos, virou point dos jet setters do mundo. A beleza da cidadezinha e das praias são sem dúvida pontos altos da viagem. A Rua das Pedras, principal via da cidade, reúne restaurantes e barzinhos para todos os gostos. Búzios é uma mistura de charme e sofisticação, sem nunca perder a essência da vida de pescadores, perfeito para os casais apaixonados.

Abaixo algumas dicas para uma volta pela cidade de Búzios:

Confira mais dicas de viagens românticas e lua de mel no nosso site, www.justmarried.com.br

By Giu Kaufman

Sair da versão mobile