Destination Wedding: Luana e André
Olá Casais,
Fazer um Destination Wedding é o sonho de muitos casais, e essa prática não para de crescer. A Luana e o André escolheram a Grécia, em um local espetacular!!! Como o casório durou 4 dias, separamos o post em 2 partes, para vocês acompanharem tudo o que rolou. As fotos ficaram lindas, e quem conta pra gente a história do casal é a própria noiva. Esperamos que gostem:
” Você é grega mesmo? “, o André me perguntou logo no nosso primeiro jantar juntos. Eu expliquei que minha família é grega e que eu já tinha morado lá alguns anos. Ele, muito determinado, perguntou se então quando nós fossemos nos casar, se seria na Grécia! Então eu percebi que ele era especial, que era o homem mais espetacular que já tinha conhecido. Respondi com segurança que sim, que seria em Santorini, que é o lugar mais lindo que eu já estive. Alguns meses depois, estávamos viajando pela Itália e ele me fez o pedido de casamento mais romântico do mundo em Veneza e foi lá que eu percebi que nossa história juntos seria extraordinária. Conversamos e logo decidimos que realmente queríamos casar em Santorini, mas inicialmente pensamos em uma cerimônia íntima para nossos pais e amigos mais próximos. Inesperadamente, todos ao nosso redor se empolgaram muito com a ideia de ir até Santorini para nosso casamento grego e logo contamos com 120 confirmados do Brasil, Grécia, Itália e Suiça. Aí começou o maior turbilhão de emoções para mim, pois eu tive que ir até a Grécia com a minha mãe (que tortura rsrsrs) muito antes do casamento para escolher os lugares, provar a comida e escolher a decoração. Assim, determinada a fazer do nosso casamento uma viagem inesquecível para todos, investi um ano para conseguir organizar tudinho para todos, desde hotel e transporte, até favour bags, souvenirs gregos e programação completa para 4 dias.”
“Eu e o André chegamos uma semana antes dos convidados na ilha de Santorini pois eu queria mostrar tudo que tinha preparado para ele, que adorou o resultado. A estrutura não era moleza: um hotel inteiro só de convidados (e ainda convidados espalhados em outros cantos), comida, bebida e transporte para todo o pessoal, 2 beach bars, 1 taverna, local da cerimônia e da festa, milhões de souvenirs para cada dia, looks, penteados e acessórios mil, uma guia brasileira que falava grego para organizar o pessoal nos passeios, motoristas de ônibus,2 wedding planner gregas, maquiadoras, cabeleireiras, fotógrafos, OMG! Quando os convidados foram chegando aos montes,em grupos de 15, de 8, deu aquele frio na barriga! Imagina a loucura: todo o pessoal querendo fazer de tudo e só eu e a guia que falavam grego ali e é claro, todo mundo vinha na noiva! Eu era a noiva, a organizadora, a tradutora, a hostess e por aí vai! E apesar de todas as possibilidades de problema, deu tudo super certo durante os dias de programação. Para começar, fizemos uma champagne pool party no “nosso” hotel (fechamos o hotel literalmente) para dar as boas vindas a todos, depois fomos direto para a despedida de solteiro em um beach bar bacanérrimo na praia de areias pretas de Perissa. Foi uma tarde e noite muito louca e animada e achei que o pessoal já ia estar morto no dia seguinte, mas que nada. A turma estava animadíssima e seguimos para o sítio arqueológico de Akrotiri e depois para outro beach bar na praia de Perivolos para almoçar. No mesmo dia, fomos ver o pôr-do-sol mais famoso da ilha em Oia e logo após fomos para uma taverna grega excelente comer um jantar dos deuses! No terceiro dia, alugamos uma caravela só para nossos convidados e fomos até o vulcão (muito top!) e almoçamos em uma outra pequena ilha, chamada Thirassia. Na volta para Santorini, navegamos até o porto de Amoudi no que pareceu ser a melhor posição para o pôr-do-sol mais lindo do verão, segundo nosso guia! Ele ficou emocionado e disse que nos éramos anjos e que daria tudo certo, pois para quem é nativo da ilha, o pôr-do-sol é muito importante. Todo mundo aplaudiu e se emocionou, coisa de filme!”
“Finalmente, quando chegou o dia da cerimônia, estávamos todos calmos, felizes e muito unidos. A energia que eu senti quando entrei no local da cerimônia, bem na beirinha da caldera do vulcão foi indescritível. Todos estavam felizes da vida, olhos cheios de lágrimas acompanhando a minha entrada com meu pai e meu noivo super emocionado sorrindo para mim. Meu vovô grego que quase não foi por causa de problemas de saúde, estava lá me admirando naquele vestido branco lindíssimo, com olhos cheio de lágrimas. Percebi que tudo tinha dado mais que certo e que todo o stress que eu tinha passado (inclusive até poucos minutos antes quando meu penteado despencou e meu carro atrasou 30 min!) tinha valido muito a pena! Gente, realizar o nosso sonho é tudo né?!”
Amamos tudo!! O local é surpreendente, os convidados cheios de energia, e os noivos apaixonados!!!
Como falamos, essa é somente a primeira parte do post. A festa foi ainda mais animada e o vídeo está lindo! Em breve vocês podem conferir aqui no Casar.com a continuação…Fiquem ligados!!!
Fornecedores:
Vestido: NOIVA FLOR, de Belo Horizonte / Colar: Carolina Herrera / Brincos: jóia de família que a minha vovó me deu / Alianças: joalheria de Santorini, em Fira (não lembro o nome) / Sapatos: Schutz / Cabelo: Bela Damingou / Make: Renia Bledaki (são feras de Santorini, ligadas a Divine Weddings) / Terno completo: Ricardo Almeida / Sapato: Di Polini / Abotoaduras: Mont Blanc / Local da cerimônia: vinícola Santo Winery, em Pyrgos, Santorini / Local da Festa: Theros Wave Bar, na praia de Vlyxada, Santorini / Hotel e Local do making of: Kalisti Thera em Fira, Santorini / Wedding planner: Margarita, da Divine Weddings / Decoração: Divine Weddings / Os músicos e dançarinos são pessoas locais da ilha / Fotógrafos: Bianca Ramos (brasileira), Linda Vukaj (italiana) e Nicolas Sarantopoulos (grego) / Vídeo: Wed Films de Santorini
Até a próxima,