Início Casamentos Casamentos Reais Destination Wedding Destination Wedding na Tailândia – Thais & Eik
Destination Wedding na Tailândia – Thais & Eik

Destination Wedding na Tailândia – Thais & Eik

A ideia de fazer um destination wedding sempre me encantou. Na verdade, o meu quase foi assim (mas essa história é longa rs). Amigos e familiares bem próximos todos juntos e se curtindo em um lugar lindo e num clima maravilhoso. Vocês já repararam como os destination weddings parecem ser leves, sem hora para acabar, sem tradições impostas. É incrível.

Hoje vamos viajar até a Tailândia, onde a Thais e o Eik disseram o sim mais importante! Eles são de Londrina e fotógrafos de casamento, então, queriam um cenário diferente e maravilhoso para o grande dia.  A cerimônia e festa foram realizadas no Koyao Island Resort, numa ilha bem isolada no sul da Tailândia perto da famosa ilha de Phi Phi. O menu do casamento foi escolhido juntamente com o Chef de Cozinha do hotel, comida tipica tailandesa vegetariana e frutos do mar.

“No total éramos em 34 pessoas, a grande maioria londrinenses que foram até lá para nos prestigiar e passar dias incríveis viajando pela Tailândia e Cambodja! Toda a viagem foi guiada por mim que já havia ido para a Tailândia há alguns anos atrás. A prioridade do casamento era proporcionar a melhor viagem de todas para cada um dos convidados, e conseguimos!” (Thais)

Os noivos e os padrinhos ajudaram na decoração. Tudo simples e de muito bom gosto, combinando com o local. Compraram flores e tecidos nos mercadinhos locais e no dia do casamento mesmo montaram o gazebo de bambu para a cerimônia.

As fotos estão inspiradoras e o amor da Thais e do Eik é lindo! Como eles combinam! Consigo imaginar a alegria, leveza e quão divertido foi o dia deles.

1 2 3 4 5 6 7 8 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27

Continue lendo →

Destination Wedding na Tailândia – Thais & Eik
Avalie esse Post

Lápis de Noiva Lápis de Noiva: Nossa lembrança mais antiga, provalvemente a primeira vez que ouvimos sobre esse assunto de casamento foi em casa. Ficávamos encantadas quando a mamãe contava que quando era menina/moça ajoelhava de noite na cama e pedia pra Deus mandar um bom marido pra ela, porque ela queria construir uma família de verdade. Continue lendo → http://lapisdenoiva.com

CASAR Salvador 2018