Início Casamentos Casamentos Reais Casamentos na Praia Destination wedding: quatro lugares incríveis para casamento em St. Barth
Destination wedding: quatro lugares incríveis para casamento em St. Barth

Destination wedding: quatro lugares incríveis para casamento em St. Barth

Sobram motivos para desejar um casamento na glamourosa St-Barthélemy, no Caribe. Conhecida como St. Barth, a ilha é cercada de um mar azul turquesa, proporciona cenários dos sonhos, tem o clima ideal para que a celebração seja realizada em qualquer data, é segura, hospitaleira e ainda conta com a tradição da culinária francesa aliada à saborosa cozinha caribenha.

Com se não fosse o suficiente, o local tem hotéis deslumbrantes, que são palco ideal para um destination wedding, com cerimônias e festas pé na areia e vista para um mar inesquecível, reunindo luxo, conforto e atendimento personalizado.

A maioria dos hotéis oferece uma equipe para organizar o casamento do começo ao fim, mas a ilha ainda conta com duas empresas de assessoria voltadas para noivas: a Epic Presentations (responsável pelo casamento de Helena Bordon por lá) e DK Events – ambas com atendimento via Skype.

Conheça quatro hotéis perfeitos para o grande dia em St. Barth:

Le Guanahani
casamento-caribe-st-barth-hotel-guanahani-min

Localizado entre as praias de Grand Cul-de-Sac e Marigot Bay, Le Guanahani oferece um espaço pé na areia com vista celestial e que acomoda até 120 convidados sentados – refúgio perfeito para um casamento dos sonhos. A cerimônia pode ser realizada ao lado da piscina no restaurante de clima tropical Indigo, que tem saída para a praia. O dia da nova também está garantido: o hotel dispõe de um incrível Spa Clarins. Não vão faltar atividades para os convidados, e as belezas da ilha podem ser exploradas com uma série de atividades, como caminhadas guiadas, esportes aquáticos, cruzeiros e passeios de caiaque.

Eden Rock
casamento-caribe-st-barth-hotel-eden-rock-min

O Eden Rock foi o primeiro hotel de St. Barth e ainda é o mais disputado. Está instalado na baía de St Jean, um rochedo cercado por praias com areias brancas e água azul turquesa e um recife de corais. Nesse ambiente, você pode reunir seus convidados e celebrar um casamento inesquecível à beira mar, com festa prosseguindo noite a dentro no Sand Bar Restaurant, que é pé na areia.

Le Sereno
casamento-caribe-st-barth-hotel-le-sereno-helena-bordon-min

Com apenas um olhar sobre o mar cristalino e as areias macias que cercam o Le Sereno, dá para sentir que os casamentos realizados por lá são a mistura perfeita de luxo, relaxamento e diversão. O restaurante de frente para o mar e ao lado da piscina é coberto, o que permite que os convidados curtam a paisagem mesmo nos dias em que o tempo não estiver favorável. Falando em convidados, as 37 suítes e áreas comuns do hotel que combina luxo e intimidade foram projetadas por Christian Liaigre, um renomado designer francês. A it girl brasileira Helena Bordon escolheu o Le Sereno para sua festa de casamento, em maio de 2016. Ela e o noivo, Humberto Meirelles, receberam 250 convidados para a celebração.
Le Toiny
casamento-caribe-st-barth-hotel-le-toiny-min

O Hotel Le Toiny é o lugar perfeito para comemorar qualquer tipo de festa, especialmente de casamento. Com uma equipe preparada para organizar o grande dia, eles organizam a celebração do começo ao fim, da decoração ao DJ, passando por fotógrafo, maquiador, buffet e tudo o mais que a noiva precisa para um evento perfeito. Instalado na superexclusiva Côte Sauvage, o espaço foi recém-reformado e ficou ainda mais luxuoso, com suas 14 vilas com piscina, todas com vista para o mar do Caribe. O hotel possui uma praia privativa, a Le Toiny Beach Club, que foi pensada para ser um refúgio perfeito, cercada por coqueiros, pés de tamarindo e pomar de abacaxis.
*Amanda Figueiredo, editora do CASAR, viajou a St. Barth a convite do Comitê de Turismo de St Barth através da sua representação da CC Hotels.

 

 

Destination wedding: quatro lugares incríveis para casamento em St. Barth
Avalie esse Post

CASAR Salvador 2018