Início Inspirações Detalhes: decote nas costas
Detalhes: decote nas costas

Detalhes: decote nas costas

Sabemos que a escolha do vestido não é uma das missões mais fáceis da noiva nesse período pré-casamento. Acho que a primeira coisa que a mulher pensa assim que é pedida em casamento é: COMO SERÁ O MEU VESTIDO?

A decisão, com certeza, vai depender do lugar onde você casará, se será de dia ou de noite, entre outros milhares de fatores que acabam deixando a noiva enlouquecida e cheia de dúvidas. Mas, independente do estilo ou ocasião, alguns detalhes caem super bem e você pode cogitar sempre. Vejam que lindas essas imagens que separamos, com exemplos de decotes nas costas. Deixar as costas à mostra pode ser mais elegante, sem perder o toque sensual e feminino. Esse detalhe funciona desde vestidos mais invernais de manga longa, até os mais despojados e fluidos. O bom de optar por este tipo de decote é que para a igreja, por exemplo, você pode usar um véu ou mantilha que cubra e na festa deixar à mostra.

dc2

dc3

dc4

dc5

dc6

dc1


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.