Início Culinária Detalhes fofos para uma mesa de café muito especial
Detalhes fofos para uma mesa de café muito especial

Detalhes fofos para uma mesa de café muito especial

Depois de toda a comilança e bebedeira da festa de casamento, a gente sabe que aquela mesinha de café na saída do evento pode fazer toda a diferença, né? Ainda mais para quem é fã dessa bebida tão aconchegante que é o cafezinho.

Separamos algumas ideias de detalhes fofos que podem deixar sua mesa diferente e inesquecível.

1 – Colheres de café personalizadas: olha só que mimo essas colheres combinando. Com certeza um detalhe que chama a atenção!

2 – Arte na espuma do café: se você puder contratar baristas para preparar as bebidinhas do final da noite, nada mais legal do que escrever na espuma do café ou decorar com o monograma do casal.

3 – Acompanhamentos gostosos: que tal servir algumas guloseimas com gostinho de infância na mesa de cafés? Biscoitinhos, bolinhos de chuva e churros são algumas ideias.

4 – Coffee Bar: se quiser fazer algo diferente, você pode propor um coffee bar, com bebidas alcóolicas nos drinks e muito charme no estilo vintage.

5 – Complementos para saborizar: muita gente adora dar um toque pessoal no seu café com especiarias, xaropes e outros ingredientes. Você pode montar uma mesa com tudo isso à disposição para cada um fazer o seu próprio blend e curtir o cafezinho no final da festa.

O que achou das dicas?
Marina Bento
Juntando as Panelas
www.juntandoaspanelas.com.br
Não deixe de seguir a gente no Instagram: @juntandoaspanelas


Juntando as Panelas Semanalmente, Marina e André, do site Juntando as Panelas, darão dicas de gastronomia e receitas para uma vida de noiva ainda mais saborosa.