Casar.com

Detalhes fofos para uma mesa de café muito especial

Depois de toda a comilança e bebedeira da festa de casamento, a gente sabe que aquela mesinha de café na saída do evento pode fazer toda a diferença, né? Ainda mais para quem é fã dessa bebida tão aconchegante que é o cafezinho.

Separamos algumas ideias de detalhes fofos que podem deixar sua mesa diferente e inesquecível.

1 – Colheres de café personalizadas: olha só que mimo essas colheres combinando. Com certeza um detalhe que chama a atenção!

2 – Arte na espuma do café: se você puder contratar baristas para preparar as bebidinhas do final da noite, nada mais legal do que escrever na espuma do café ou decorar com o monograma do casal.

3 – Acompanhamentos gostosos: que tal servir algumas guloseimas com gostinho de infância na mesa de cafés? Biscoitinhos, bolinhos de chuva e churros são algumas ideias.

4 – Coffee Bar: se quiser fazer algo diferente, você pode propor um coffee bar, com bebidas alcóolicas nos drinks e muito charme no estilo vintage.

5 – Complementos para saborizar: muita gente adora dar um toque pessoal no seu café com especiarias, xaropes e outros ingredientes. Você pode montar uma mesa com tudo isso à disposição para cada um fazer o seu próprio blend e curtir o cafezinho no final da festa.

O que achou das dicas?
Marina Bento
Juntando as Panelas
www.juntandoaspanelas.com.br
Não deixe de seguir a gente no Instagram: @juntandoaspanelas

Sair da versão mobile