Início Dicas Dia dos Namorados: café da manhã na cama
Dia dos Namorados: café da manhã na cama

Dia dos Namorados: café da manhã na cama

KIRA_08

Dia dos namorados chegando e já estamos em clima de muito amor por aqui! Se não deu tempo de compra um presente, ou a sexta-feira vai ser agitada, o café da manhã é sempre uma excelente saída. Romântico, feito com as próprias mãos e tem um toque de carinho, pode ser a sua solução.

++ Aprenda a fazer uma torta mousse de chocolate! Confira a receita.

Lembrando que um café na cama é um agrado em qualquer dia, não só em datas comemorativas. Ou seja, por quê não estender o dia dos namorados para um sábado preguiçoso na cama? :)

++ Aproveite nossa Promoção de Dia dos Namorados

Recriamos uma varanda onde o casal pudesse aproveitar as primeiras horas do dia juntinhos, antes de sair para os compromissos e que, a partir daquele momento, já se sentisse o clima de um dia especial.

“Nosso café da manhã foi cheio de delicias da Soul Sweet, louças estilosas e peças especiais do acervo Kira Festas com conceito e execução completos do décor e flores pela Filiz Flores, criando uma atmosfera romântica mas, ao mesmo tempo, descolada e contemporânea”, Aline Bichara, da Kira Festas.

Para esse dia dos namorados, a Kira Festas preparou uma decoração impecável, como inspiração para preparar a surpresa, com um clima de puro romantismo. Veja só: 11332552_10153361008495030_299937228_o

IMG_7117_1

KIRA_04

KIRA_07

IMG_7153_1

KIRA_09

IMG_7131_1

IMG_7135_1
O que acha de preparar uma cartinha declarando seus sentimentos para o amado, ou colocar uma música ambiente para incrementar ainda mais o momento? Aproveite e solte a criatividade!

Feliz dia dos namorados!
imagem-post-casar-fornecedores

Acervo: Kira Festas
Decor e Flores: Filiz Flores
Delícias: Soul Sweet e Confeitaria Dama
Fotos: Fabiana Koren


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.