Início Casamentos Casamentos Reais Dia dos Namorados Especial blogueiras: Bel Ornelas
Dia dos Namorados Especial blogueiras: Bel Ornelas

Dia dos Namorados Especial blogueiras: Bel Ornelas

BEL, MARCOS E CLARA-57

E continuando com a nossa semana apaixonada, pedimos para as blogueiras nos contarem como foram pedidas em namoro. Tantas histórias lindas. Venha se emocionar com o que a Bel Ornelas, do Casando com Amor, e o Marcos nos contam.

++ Viu a história da Lorena, do Lápis de Noiva? Corre aqui e confira!

Eu e o Marquinhos nos conhecemos em 1994, enquanto ainda estávamos no colégio. Eu entrei para a sala dele e até então éramos apenas colegas de turma. Em 1997 nós estávamos grudados, melhores amigos, e então nos apaixonamos.

De paixão para namoro foi um pulo. E nosso relacionamento sempre foi muito mágico, apaixonado e muito intenso. Ficamos juntos por dois anos e nos separamos. Acho que não tínhamos maturidade para lidar com algo tão forte.

Cada um seguiu seu rumo, mas sem perder o contato. Em 2006, nos reaproximamos e voltamos a ficar bem amigos. Reatamos o namoro e foi outro pulo. O mesmo amor intenso (é, ele não tinha morrido), mas desta vez com mais maturidade.

Me lembro muito do nosso casamento, que foi o dia mais perfeito da minha vida. Eu estava nas nuvens e sentia uma certeza absoluta de fazer a coisa certa.

Marquinhos é o meu grande amor, o homem da minha vida e me sinto muito privilegiada por ter um companheiro de vida tão maravilhoso!

Esse amor tão grande já se desdobrou em mais um: a nossa filhinha Clara, que mostrou que ainda cabia mais amor na nossa família.❤

BEL, MARCOS E CLARA-41

BEL, MARCOS E CLARA-38

Foto: Carol Salgado


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.