Início Casamentos Casamentos Reais Dia dos Namorados Especial Blogueiras: Gaby Tosi
Dia dos Namorados Especial Blogueiras: Gaby Tosi

Dia dos Namorados Especial Blogueiras: Gaby Tosi

gaby-e-lb

Gente, a história da Gaby Tosi, do Bride to Bride, é um filme daqueles favoritos. Isso porque você não sabe como a história vai acabar. Ou seja, para descobrir quem é o grande amor da vida da Gaby, você deve ler tudo! =)

Já contamos outras histórias de como as blogueiras conheceram ou começaram a namorar os maridos. Veja só:

++ Veja a história da Lorena, do Lápis de Noiva. <3

++ Sabe como a Bel Ornelas, do Casando com Amor, conheceu o marido? Aqui está!

++ A Nina Lacerda, do Até Que Enfim, conheceu o Marcelo na balada. ;)

++ Patrícia Fortes, do Noivas do Brasil, foi ao happy hour mais certo da vida!

++ A Camila Piccini, do Say I Do, conta uma história engraçada de como conheceu o marido.

Eu namorava havia muito tempo. Foi um namoro firme, mas depois de um tempo ele deu uma balançada e demoramos para tomar uma decisão definitiva do que seria: continuar ou terminar. Neste meio tempo, entre idas e vindas, “conheci” um colega de trabalho.

Na verdade, já trabalhávamos há muito tempo juntos, e entre essas idas e vindas com o ex namorado, fomos nos aproximando… Nos finais de semana viajámos em turma, minha amiga Mariana, o namorado dela Marcelo eu e o Leandro (o colega de trabalho), íamos muito para a praia. Mas nunca ficávamos, éramos apenas amigos, e como trabalhávamos todos juntos, não tinha aquela história de ficar de vela e tal.

Durante uma das brechas de namoro que parecia mais um relacionamento ioiô, fiquei com o Lê. O primeiro beijo foi no show do Nando Reis, dia 2 de janeiro. Mas aí sabe, né, aquela coisa de mulher, eu era a fim do menino que eu namorava (e terminava o tempo todo) e do Lê também. Tanto é que depois de alguns dias deste show, voltei com ele (ex).

O namoro continuou indo e voltando. Isso porque o sentimento pelo Lê era forte, e eu ficava balançada demais. A verdade, é que o Lê não saía da minha cabeça – e nem do coração. Apenas dois anos depois eu aceitei o pedido de namoro e o entendi que o meu sentimento era o verdadeiro amor pelo Lê, que me esperou o tempo todo.

No dia 9 de julho completaremos nove anos de muuuuito amor, união e respeito.


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.