Início Casamentos Casamentos Reais Dia dos Namorados Especial Blogueiras: Patrícia Fortes
Dia dos Namorados Especial Blogueiras: Patrícia Fortes

Dia dos Namorados Especial Blogueiras: Patrícia Fortes

patricia-fortes2.jpg.crdownload

E o Dia dos Namorados está chegando! Você já comprou o presente para seu amado? Nós fizemos uma seleção de 10 doces deliciosos para dar de presente na sexta, dia 12 de junho. E o clima de romance não passa nunca aqui no Casar.com, mas na semana do Dia dos Namorados isso é ainda mais forte.

Pedimos para as nossas blogueiras escreverem como conheceram os maridos. E já vieram histórias tão lindas.

++ Veja a história da Lorena, do Lápis de Noiva. <3

++ Sabe como a Bel Ornelas, do Casando com Amor, conheceu o marido? Aqui está!

++ A Nina Lacerda, do Até Que Enfim, conheceu o Marcelo na balada. ;)

Agora, a Patrícia Fortes, do blog Noivas do Brasil, vem contar como foi a história de conto de fadas dela com o Alessandro. Acompanhe aqui.

Nos conhecemos em novembro de 2004, em dia de semana. Eu estava saindo da faculdade com uma amiga e ela resolveu passar num barzinho em que o noivo estava fazendo happy hour com alguns amigos. Como era caminho de casa, não tive como negar e fui. A passadinha foi rápida: sentamos na mesa com o noivo e outros amigos e o Alessandro estava lá. Na época, ambos eram comprometidos.

patricia-fortes3

Ele conta que naquela época já se interessou por mim! Minha amiga, que foi também madrinha do meu casamento, casou-se em dezembro 2004 e na festa, ele estava lá! Não tirava os olhos de mim e eu claro, “ficava toda errada”. Mas passou…

Um pouquinho antes do Carnaval de 2005 eu acabei meu relacionamento. Coisas da vida!  Cheguei até a viajar, mas no meio do carnaval voltei para casa e liguei o antigo “MSN” para ver quem estava on line para bater um papo. Adivinha quem estava lá? O Alessandro, que havia me adicionado!

Do bate-papo à troca de telefones… Acabou o Carnaval, as aulas na faculdade voltaram.

Até que um dia após um happy hour com as minhas amigas, eu ia voltar para casa dessa minha amiga/madrinha do início da conversa, e ele me ligou. Eu não quis atender porque estava num carro com mais quatro amigas (todas que foram minhas madrinhas de casamento diga-se de passagem!). A zoeira seria grande, mas mesmo assim atendi! Eu esqueci que essa minha amiga/madrinha o conhecia há 20 anos e, simplesmente, ela pegou o celular da minha mão e disse: “Vai lá pra casa que ela tá indo pra lá!”

Pronto, pra quê? O sistema nervoso acionou, e eu comecei a ficar nervosa. Até porque seria a primeira vez que estaria frente a frente com ele.  Eu estava na sala sentada com as meninas, ele chegou, falou com todooooooo mundo, olhou pra mim e me chamou para conversar na varanda. Fui né?! Agora, você acha que rolou conversa alguma conversa?

Na semana seguinte, e ele me fez uma surpresa e mandou uma mensagem dizendo que iria passar mais cedo na minha faculdade para me pegar (detalhe: neste dia tinha aula até umas 19hs). Ele passou e saímos para conversar e nos conhecer melhor. Eu gelei de novo né, mas fui (com direito a torcida das amigas da faculdade, que por sinal hoje são amigas íntimas e foram minhas madrinhas).

patricia-fortes4

patricia-fortes


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.