Início Casamentos Casamentos Reais Dia dos Namorados Especial blogueiras: Lorena
Dia dos Namorados Especial blogueiras: Lorena

Dia dos Namorados Especial blogueiras: Lorena

lorena-lapis-de-noiva

Nossas queridas blogueiras fazem parte da história do Casar.com e contam nesta semana tão romântica como foi o pedido de namoro delas. Quer se emocionar com a gente? Então leia abaixo a primeira história da Lorena e do Diego (Lápis de Noiva).

Ele é paulista e eu sou carioca. Ele falou que nunca namoraria uma carioca! 
Ele foi morar no RJ por um tempo a trabalho. Q que mais queria era poder voltar a trabalhar em SP, para ficar perto da família e dos amigos. Ele não aguentava mais ter que viajar para SP todos os finais de semana. Após 2 anos morando na cidade maravilhosa conseguiu a transferência pra cidade de Santos!

A gente tinha (tem) um amigo em comum. Meu amigo da época de colégio e amigo da época do Diego em SP. Esse amigo foi passar uns dias de férias na casa do Diego e aproveitar os últimos 10 dias de RJ! Era comecinho de janeiro de 2011. Eu fui ver esse amigo e matar a saudade dele! Subi o elevador, o corredor era pequeno e a porta estava aberta. A primeira pessoa que vi foi o Diego, de calça jeans e de boné, trocando a lâmpada da sala. Sabe quando parece que passou uma corrente elétrica pelo seu corpo e você sente frio e calor ao mesmo tempo?! Foi assim. Tentei disfarçar, fiquei tentando controlar a mente falando assim: “pera aí, Lorena!!!!rs”.
Saímos para comer. O Diego e alguns amigos, eu, o amigo, a namorada do amigo. Foi tão legal! O Diego era tão feliz, animado, cheio de vida, sorriso grande! Eu consegui enganar a minha mente e foi tranquilo conversar com ele e não pensar “como ele era bonito e gente boa”. Ele estava indo morar em SP em poucos dias, e meu histórico de namoro à distância já tinha sido suficiente!

Inconscientemente eu queria vê-lo de novo! 2 dias depois o meu amigo me chamou de novo para sair e comer com eles. Na época, eu trabalhava no centro e o apartamento do Diego era no Leblon. Era “caminho” para casa. Pensei assim: “qual o problema, neh?! Eu vou!”. Nesse dia a gente dividiu o suco de tangerina com limão.

sem-20t-c3-adtulo-1-jpg

No sábado quem estava na minha igreja? O nosso amigo, a namorada dele e o Diego! Para resumir, amoçamos juntos, passamos a tarde de sábado na praia de São Conrado, com direito ao famoso pôr do sol no Leblon, jantinha à noite, café da manhã de domingo no forte de Copacabana, piscina na minha casa à tarde, japonês no final do domingo. Foi um final de semana intenso! Ele não ficava dando em cima de mim, nem nada, só mandou uma mensagem depois que foi embora que falava assim: “você estava linda… o cabelo, o vestido e o sorriso. Boa noite”.

No final de semana seguinte o Diego estava na porta da minha casa. Eu desci, ele não falou nada, só meu deu um beijo! Acho que fiquei da cor de um tomate! Eu não esperava um beijo!

Parecia que eu estava vivendo um sonho! o problema é que eu só tinha mais uma semana com ele! Como poderia dar certo?! Mal deu tempo de nos conhecermos e 2 dias antes dele voltar de vez para SP, em uma sexta à noite, sentados no capô da pickup dele, conversando e olhando para o céu, ele me pediu em namoro e eu disse sim.

blog_bodas2_thekreulichs056-jpg

No dia 21/01/11 o Diego começou a namorar uma carioca e a Dutra foi a nossa melhor amiga. Ele começou a fazer o caminho inverso! Veio para o RJ praticamente todos os finais de semana. Para sair do trabalho às sextas ele pegava um barco, dirigia um pouco, pegava ônibus, às vezes metrô e avião! (e se eu contar que ele morre de medo de avião?! rs…)

Por questão de alguns dias eu não encontraria o amor da minha vida. E ele chegou na hora certa, para responder um pedido que eu tinha feito a Deus.

No dia 21/01/12 ele me fez o segundo pedido. Dessa vez veio com uma aliança. 

E no dia 05/08/12 a gente disse o “sim” pra vida toda, seguido de muitas promessas! Já se passaram quase 3 anos. Sorrisos pela manhã, palavras de amor, filme com pipoca aos domingos, eu cozinho e ele lava a louça, jantinha romântica na pizzaria. Ah! a gente precisa de tão pouco (que é muito) pra ser feliz!

blog_bodas2_thekreulichs031-jpg

blog_bodas2_thekreulichs037-jpg

blog_bodas2_thekreulichs040-jpg

Dia dos Namorados Especial blogueiras: Lorena
Avalie esse Post

Lápis de Noiva Lápis de Noiva: Nossa lembrança mais antiga, provalvemente a primeira vez que ouvimos sobre esse assunto de casamento foi em casa. Ficávamos encantadas quando a mamãe contava que quando era menina/moça ajoelhava de noite na cama e pedia pra Deus mandar um bom marido pra ela, porque ela queria construir uma família de verdade. Continue lendo → http://lapisdenoiva.com

CASAR Salvador 2018