Início Lua de Mel Lua de Mel no Exterior Dica de viagem: Buenos Aires by Manu Ferreira
Dica de viagem: Buenos Aires by Manu Ferreira

Dica de viagem: Buenos Aires by Manu Ferreira

Acabo de voltar de Buenos Aires, meu marido e eu tiramos quatro dias off para uma viagem romântica. Optamos por nos hospedar no bairro da Recoleta, também conhecido como Paris da América do Sul, o bairro está lindo, com sua arquitetura barroca. O gostoso é que tudo pode ser feito a pé, especialmente se o passeio for nas redondezas. Nos hospedamos no Park Hyatt, Palacio Duhau, o hotel é divino e super recomendo. Alguns outros hotéis que também são boas sugestões:

 

 

Além dos que listei, a cidade oferece variadas opções de hotéis. Em Puerto Madero, estão os mais corporativos e, em Palermo, opções mais boutique.

 

Para nós turistas, Buenos Aires se resume a duas coisas: comer/beber e passear. Andamos muito, para todos os lados, então minha recomendação é levar um sapato bem confortável. A cidade tem diversas praças e monumentos para conhecer, fui apenas nos principais (rs.). Alguns dos passeios que fizemos:

 

  • Floralis Genérica
  • La Recoleta Cemetery
  • Basílica Nuestra Señora del Pilar
  • Faculdade de Direito
  • Malba
  • Design Destrict
  • Passear por Palermo Soho e Palermo Hollywood
  • Puerto Madero

cemiterio-min

elena-min

facudireito-min

Vou indicar os três restaurantes que fomos e amamos e, ainda, dois outros que não consegui reserva, extremamente bem indicados:

 

 

Tente fazer a reserva no:

 

 

Foi uma viagem rápida, porém muito gostosa. O tempo estava uma delícia, média de 14C (rs. amo frio). Sempre que tiver uma oportunidade, procure tirar alguns dias, nem que seja um final de semana com o marido/namorado para uma viagem a dois!

faena2-min

faena-min

flor-min

igreja-min

IMG_3075-min

IMG_3076-min

IMG_3077-min

palermo-min

recoleta-min

 

Confirma mais dicas no nosso site www.justmarried.com.br.

 


justmarried O Just Married faz o site perfeito para o casal com os dados do grande dia, pois acredita que a festa de casamento começa no site dos noivos! A empresa se uniu ao Casar.com para dar assessoria nos sites de casamento aos noivos do plano VIP Concierge! Além disso, as fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais bacana em viagens, ajudam com listas virtuais de lua de mel e adicionalmente compartilham com o público seu conhecimento em viagens, em textos periódicos em seu próprio site e no Casar.com. Saiba mais em justmarried.com.br e @sitejustmarried