Início Dicas Dica para o final de semana: Sugestões de filmes para assistir com o marido
Dica para o final de semana: Sugestões de filmes para assistir com o marido

Dica para o final de semana: Sugestões de filmes para assistir com o marido

Uns dos meus programas favoritos para o final de semana é assistir um filme ao lado do marido. Preparar uma pipoca, separar um cobertor e curtir esse momento é realmente algo que eu amo!

Como hoje é sexta, resolvi passar algumas sugestões de filmes que assisti recentemente com o meu marido e que adoramos!

Rush – No limite da Emoção:  Filme que conta a Temporada de Fórmula 1 de 1976 e a rivalidade entre os pilotos James Hunt e Niki Lauda. Apesar de tratar bastante o “mundo”da Fórmula 1, tanto meu marido quanto eu adoramos! A historia é real

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=hqAyFixqt8U]

Capitão Philips: Outro filme verídico e super legal. Conta a historia do marinheiro mercante capitão Richard Phillips, que foi levado como refém por piratas somalis durante o sequestro do Maersk Alabama em 2009.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=_3ASoBrFGlc]

De repente Pai: David Wozniak (Vince Vaughn), faz doações anônimas para uma clínica de fertilização 20 anos antes, que resultaram em 533 filhos. Diferente dos outros dois filmes este é de comédia leve. Ideal para o fim do dia! ;)
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=1FMb8yTE6iw]

O Lobo de Wall Street:  Este filme acredito que muitas de vocês já devem ter visto! Eu assisti quando ainda estava nos cinemas, e apesar de ser bem longo eu gostei! O filme também e verídico e conta a historia torna-se um corretor de ações em uma empresa de Wall Street.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=PoSCUsNQVtw]

Os Vizinhos: Este foi o mais recente que assistimos! O filme é de comédia e conta a história de um casal que acabou de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido. Aparentemente trata-se do local perfeito, mas logo o casal percebe que não é bem assim… Especialmente quando uma fraternidade muda para a casa ao lado.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=YCZSahatlGY]

Divergente: Não que estava atrasada, (rs!) mas vimos este filme recentemente e adoramos! Ele conta a historia da futurística Chicago, dividida em facções como honestidade, generosidade, coragem e outros. A historia começa quando a personagem principal Beatrice  completa 16 anos e tem que escolher  uma das facções existentes… O filme é de ficção, mas eu e meu marido gostamos muito! Não vejo a hora de sair a continuação Convergente.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=B_fty0k6SNI]

Bem pessoal, espero que vocês tenham gostado das dicas! Alguém já viu algum dos filmes listados?? Tem algum filme novo que vocês já firam e gostaram?? 


Vida de Casada Vida de Casada: Olá, Sou Juliana Santiago Ferreira Caram, de Belo Horizonte, tenho 25 anos e me casei no dia 01 de Dezembro de 2012. Adoro tudo o que envolve os temas receber em casa, decoração e mimos para deixarem o nosso dia a dia ainda mais prazeroso. Continue lendo → http://www.blogvidadecasada.com