Início Lua de Mel Lua de Mel no Exterior Dicas de restaurantes em NYC
Dicas de restaurantes em NYC

Dicas de restaurantes em NYC

Que tal começarmos a terça com dicas de restaurantes em NYC?! Quando vou viajar um dos passeios que mais gosto é conhecer restaurantes. Amo conhecer a culinária do local, os pratos e diferentes ambientes.

Fotografei os resturantes que fui para mostrar tudo para vocês, e para deixar o post bem completo resolvi reunir também, algumas dicas de restaurantes de viagens passadas (para as informações ficarem organizadas inclui no final desse post, ok?!)

Vamos conferir??

w1

Barbuto: Esse restaurante é uma delicia fomos em 2011 e tivemos que repetir desta vez. O ambiente do local é super agradável, nas duas vezes fomos no horário do almoço (acho mais tranquilo, porque fica mais fácil de encontrar mesa sem reserva). Confesso, que nossa escolha foi a mesma do que em 2011, rs! Salada de rosbife com parmesão, MARAVILHOSA! Quando penso nessa salada, já fico com fome, rs! O restaurante fica descolado bairro Meetpacking Discrit.  (endereço: 775 Washington Street )

w2

Olive Garden: No dia que chegamos, fizemos o check in no hotel e fomos dar um passeio na cidade. Resolvemos parar para almoçar no Olive Garden (famosa rede de restaurantes nos EUA). O restaurante é ótimo e tem o excelente custo beneficio! Peça para assentar na janela com vista para o Times Square, é lindo!  – vale ressaltar que o restaurante e gigante, se quiser escolher mesa, a dica é chegar cedo! ;) – Recomendo muito essa rede, conheci afinal do ano quando estive em Orlando (posts sobre a minha viagem para Orlandoaqui) e amei!(endereço: 2 Times Square)

Serafina: Quando estive em São Paulo para o Evento Casar minhas amigas queridas me levaram na unidade Paulista do restaurante e adorei! Durante a viagem de NYC, estávamos passeando e passamos na porta de uma das unidades do restaurante. Fiquei com vontade e resolvemos voltar no dia seguinte. O restaurante é uma delicia, esqueci de fotografar os pratos, mas estava tudo divido! Quem quiser opções saldáveis indico o restaurante, já que por lá você encontra todos os modelos de massas em versão glúten free (endereço: Possui varios, mas fui no que Fica entre Broadway e 55th)

w3

Asiate – Hotel Mandarin Oriental NY: Toda vez que viajamos (mesmo que para o mesmo destino) tem sempre algo que se destaca como o ponto alto da viagem, não é mesmo?! O melhor passeio nessa ida a NYC veio por indicação da minha querida amiga Renata (proprietária da agência de viagens Speed System)Antes de ir para NY, ela comentou sobre a vista incrível do hotel e garantiu que iriamos adorar, como a Rê tem sempre dicas bacanas, fui conferir e claro, AMEI! O restaurante fica localizado no lobby do hotel (considerando que o lobby do hotel fica no 35 andar do prédio do shopping da Columbus Circle). A vista é uma coisa de maravilhosa! O restaurante do hotel é ótimo, e para quem curte comida saudável é uma excelente opção! Nunca comi um frango com quinoa tão gostoso, rs! A sobremesa foi um caso a parte, era um misto de tapioca com leite de coco e suspiro,  que só de pensar fico com água na boca! Quem não quiser almoçar ou jantar no restaurante, pode tomar um drink ou fazer um happy hour no lounge do Hotel, super bacana também!(endereço: 80 Columbus Cir)

Outros resturantes que indico de outras idas a NY:

Hamburgueria Shake Shack: Estava atrasada só conheci o famoso hambúrguer nesta viagem! (não coloquei junto com os restaurantes acima, porque não fotografei, sorry!) Fica na 8 avenida e era perto do hotel que ficamos (post aqui). Fomos ultimo dia, e mesmo na correria valeu a pena! Recomendo muito é realmente tudo o que falam, vale cada caloria! rs!

Beauty and Essex: Restaurante balado e super descolado. Fui em 2011 e foi um dos meus favoritos da viagem. A entrada do local é super diferente, primeiro você tem acesso a uma loja de antiguidades e só depois ao bar e ao restaurante. O banheiro também é demais: servem champanhe, achei um máximo, rs!

LAVO: Restaurante de massas do mesmo grupo do já conhecido Restaurante TAO, gostei! Mas quando fui tinha acabado de inaugurar, e por isso estava muito cheio! É super badalado e ideal para um drink. No segundo piso funciona a boate da casa.

Balthazar: Restaurante super gostoso Conheci também em 2011, fomos na hora do almoço, porque falaram que o jantar ficava muito cheio. Quando cheguei no restaurante percebi que mundo pedia o bacon da casa, que mais parece um file de tão grande, rs!, quem for não deixe de provar, é super diferente!

P. J Clarks: Em dezembro de 2010, fui em NY com algumas amigas. No primeiro dia encontramos esse restaurante que ficava perto do nosso hotel. Lembro que pedimos cada um prato de frango frito com purê de batata e quando os pratos chegaram ficamos assustadas com o tamanho, rs! O restaurante tem um custo beneficio super bacana. Também tem um bar para quem quiser tomar somente um drink. Adorei!

Bem pessoal, é isso! Espero que vocês tenham gostado da lista! Quem tiver mais alguma dica de restaurante não deixar de comentar e indicar o seu favorito, vou adorar saber!


Vida de Casada Vida de Casada: Olá, Sou Juliana Santiago Ferreira Caram, de Belo Horizonte, tenho 25 anos e me casei no dia 01 de Dezembro de 2012. Adoro tudo o que envolve os temas receber em casa, decoração e mimos para deixarem o nosso dia a dia ainda mais prazeroso. Continue lendo → http://www.blogvidadecasada.com