Início Dicas Dicas para comprar um apartamento com o noivo
Dicas para comprar um apartamento com o noivo

Dicas para comprar um apartamento com o noivo

Sabemos que muitas aqui estão começando a ver lugares para morar com ele, não é mesmo? Para ajudar você na hora de escolher o melhor lugar para transformar no lar de vocês, separamos algumas dicas.

Cada bairro, principalmente em São Paulo, tem qualidades únicas, por isso você precisa pensar o que procura antes de decidir onde morar. Você quer morar perto de um parque ou um lugar com ciclovia? Ou você prefere um espaço perto de shoppings e supermercados?

Além disso, você precisa ver quanto tempo você demora para chegar ao trabalho ou para os lugares que vocês normalmente frequentam. Uma dica é estar perto de algum metrô ou de alguma rua de fácil acesso para esses locais.

Um grande ponto é o que o condomínio e o apartamento têm a oferecer para vocês de segurança, tamanho e claro, custo-benefício.

A nossa dica de um lugar bacana é o GEO 2288, localizado entre o Alto de Pinheiros e o Alto da Lapa, que está perto do parque Villa-Lobos, da Praça Panamericana, do Shopping Villa-Lobos e de alguns supermercados e padarias. Além disso, ele conta com um sistema de biometria para acesso ao prédio e opcional para a unidade privativa, câmeras digitais de monitoramento, iluminação racionalizada e muito mais. O projeto da INK tem apartamentos de 53 m², 73,47 m² e 102,20 m².

Bem legal, não é? Tiramos algumas fotos do decorado para você se apaixonar ;)

Am5P04xTmaXq7_KmggOlvvWfQq6hFNLCXWhcYdRXMYE3

AmbBRZDZiek4nhS7jWpiLnjrotSCC80Z53E6gbVX7vJN

An0YgIXDFSLIg22eijilFarUToDg-Egw0gCs7-KMHU-J

AopDaAz9xyWb6p_xLr0NpSSf2HqIFSEoI3PneIR2dqzg

AotKvB8TvST3wruqnUYlNgEEKzojBHVlTqRgsJSr6l5g

Asry7MA1eGSuEUFuRoiuPb9riPRraoW0Qt-JbVz58qIw


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.