Início Dicas Dicas para tirar o estresse da noiva
Dicas para tirar o estresse da noiva

Dicas para tirar o estresse da noiva

image118

Relaxa, noiva. No final, você estará brindando com seus melhores amigos o dia mais especial da sua vida!

++ Este casamento da foto foi incrível. Veja só.

Organizar casamento não é fácil: são muitos detalhes para a noiva e o corpo dá sinais de tantas preocupações. Ficar uma pilha de nervos é normal, assim como se sentir sobrecarregada.

Agora, o que você não pode é sentir desânimo, cansaço, fadiga constante, dificuldade de concentração e até problemas de memória (trocar informações é normal, mas veja se isso é muito constante) enquanto prepara o casamento. E ninguém quer isso antes do casamento, não é?

++ Já escolheu seu buquê? Então veja essas opções com flores desconstruídas.

Confira as dicas da Fashion & Health para percorrer o caminho até o altar com muita disposição e claro, sem prejudicar a sua saúde!

  • Não se deixe abalar pela compulsão alimentar e tome cuidado com o aumento de peso, gastrite e outras alterações.
  • Aposte em comidas saudáveis, frutas e verduras para garantir vitaminas.
  • Inclua na sua alimentação vitamina C – como laranja, acerola –, e alimentos ricos em Zinco – como amêndoas e outras oleaginosas – que são aliadas à imunidade. Vai fortalecer sua imunidade.
  • Durma o suficiente para o sono restaurador. Faça pelo menos oito horas de sono, e relaxe, vai dar tudo certo. ;)
  • Não largue a atividade física por estar cheia de compromissos. Além de manter o corpo para o dia do casamento, o exercício ajuda a liberar endorfina para você se sentir melhor. Tente também Ioga, Shiatsu, Tai Chi Chuan ou Acupuntura para relaxar.

Fashion & Health A Fashion & Health é uma empresa com o objetivo de promover um estilo de vida mais saudável, mudanças positivas na rotina para você ter um hábito cada vez melhor. Criado pela psicóloga Mariana Brandão e a relações públicas Luana Martelli, elas dão dicas para noivas mais tranquilas e equilibradas. Confira as dicas semanais que o Fashion & Health publica aqui no Casar.com.