Início Destaque Disney lança alianças de noivado inspiradas em três princesas
Disney lança alianças de noivado inspiradas em três princesas

Disney lança alianças de noivado inspiradas em três princesas

As noivas fãs das princesas da Disney têm um motivo para comemorar: acaba de ser lançada uma coleção de alianças de noivado inspiradas nas personagens Elsa, de Frozen — Uma Aventura Congelante (2013), Bela, de A Bela e A Fera (1991) e Cinderela (1950).

São 19 joias temáticas com diamantes de 14 quilates, perfeitos para uma fã da Disney para a marca Enchanted Disney Fine Jewelry. Cada um dos anéis é adornado com belíssimos detalhes, inspirados na história original: no caso de A Bela e A Fera, por exemplo, ele são enfeitados com rosas e outras flores.

Se você está planejando seu casamento e quer compartilhar toda a sua história de amor, informações sobre o local da cerimônia e festa de um jeito simples, receber os presentes em um único lugar e ter liberdade para escolher como usar melhor todo o valor arrecadado, precisa criar agora o seu site de casamento no Casar.com. Lá você encontra tudo isso e muito mais! Clique aqui e faça o seu Grátis. 

Aliança Bela, de A Bela e A Fera (1991)

Sete das alianças de noivado são inspiradas nesta que é uma das princesas mais populares da Disney. As joias são adornadas com rosas, todas elas na cor ouro rosê.

Aliança de noivado Bela, Bela e a Fera Aliança de noivado Bela, Bela e a Fera Aliança de noivado Bela, Bela e a Fera com flor Aliança de noivado Bela, Bela e a Fera com flor Aliança de noivado Bela, Bela e a Fera com flor Aliança de noivado Bela, Bela e a Fera simples

Aliança Cinderela, de Cinderela (1950)

Um clássico da Disney, o filme inspirou oito modelos de joias. Diferente das peças de A Bela e A Fera, estas são adornadas com abóboras sutis e carruagens, também na cor ouro rosê ou em azul marinho.

Aliança Cinderela simples Aliança Cinderela simples Aliança de noivado Cinderela simples Aliança de noivado Cinderela coroa Aliança de noivado Cinderela grossa Aliança de noivado Cinderela fina

Aliança Elsa, de Frozen — Uma Aventura Congelante (2013)

Diferente de Bela e Cinderela, Elsa não é uma princesa — mas sim uma rainha. Todas as joias inspiradas na monarca de Arandelle são enfeitas com, é claro, focos de gelo e diamantes. Uma mistura cintilante e delicada, em quatro opções:

Aliança de noivado Elsa, Frozen Aliança de noivado Elsa gelo, Frozen Aliança de noivado Elsa simples, Frozen Aliança de noivado Elsa, Frozen


Amanda de Paula Analista de Marketing de Performance do Casar.com