Dri & Guga

Dri & Guga

Casais!

Já estava ansiosa para postar para vocês este casamento lindo (e que bombou no insta rs) que aconteceu na Grécia!! Bom, os noivos animadíssimos e a turma de amigos que eles levaram até Mikonos fizeram acontecer um dos casamentos mais animados do ano!!!

Para tudo correr bem – gente, aqui fica um alerta destination wedding é demais, algumas vezes o custo x beneficio vale a pena, mas não adianta, não existe serviço como no Brasil, por isso, se você tiver a oportunidade, leve alguns fornecedores do Brasil ok – a noiva contou com uma equipe super bacana: os queridos Marco e Carol Costa (que fizeram todos os clicks destes dias incríveis), a super Clarissa Rezende , que leva seu talento de uma forma perfeita a estes destinos e se entrega mesmo, descobrindo a região e criando cada charme e surpresa para os convidados se sentirem únicos! A assessoria foi feita pelo Mauricio Ramires, da Pro Ideias (SP), na Grecia ela contou com o apoio da 2linkevents de Athenas. O dj foi o Marcelo Botelho, também de SP, a beleza foi da Fafa (SP) e o vestido (liiindo) foi do Rober Dognani.

O casamento aconteceu no Alemàgou, um restaurante que fica numa praia deserta, lindo! A Clarissa Rezende nos contou um pouquinho das suas idéias ao longo do post…

“O projeto de decoração foi feito em parceria com a empresa 2 Link Events de Atenas. Eu dei uma consultoria na decoração ( mandei  todas as referências do que a gente gostava orientando eles) e preparei todos os detalhes!”, contou Clarissa.

Mimos que os convidados recebiam quando chegavam no hotel!

E o que a noiva é linda??? A peça da cabeça dela é da Tula Casqueteria!

E o que o vestido do Rober Dognani era lindo e combinava super com o clima do casamento??

Olha que fofa a mesa “welcome”!!

Na entrada para a cerimônia tinha o “Shoe Valet” para as convidadas deixarem os seus sapatos! Super fofo né?

Outra idéia bacana da Clarissa Rezende, como em Mykonos venta muito as convidadas também ganharam as “fivelinhas” para o cabelo em formato de estrela do mar para prender o cabelo. Para dar um charme o porta-retrato com a frase: “Make a wish upon a starfish”.

Como a cerimônia era com os pés na areia, colocamos os pincéis para elas limparem a areia do pé antes da festa“.

E olha que bacana a frase que tinha ao lado dos pincéis: “A paint brush to dust off your feet”.

A cerimônia foi feita por um amigo dos noivos que leu para todos o lindo texto de Mario Quintana “Votos de Casamento”, lindo e emocionante!

Na entrada os convidados  ganharam as fitinhas de cetim e renda para a saída dos noivos (substituindo o arroz).  A placa dizia: “Wave your wand to wish us well & Show your love by ringing your bell”.

Para namorar

Mais afastado na praia, um cantinho todo charmoso com almofadões, lanternas e um telescópio para os convidados verem as estrelas.

Dri & Guga Market

Na “lojinha” dos noivos também tinham muitos mimos.  Havaianas, pashiminas,  chapéus Panama e a pedido da noiva uma árvore toda com olho-grego!!

Olha que maximo o cantinho “Make-up bar” que a mulherada ganhou: um “bar” com mais de 300 maquiagens miniatura, com marcas como Chanel, Benefit, Sephora, Mac e outras

Foto linda!!! O Marco e a Carol Costa arrasaram nos clicks!

Foi lindo demais, não??

Diz ai, quem não ficou morrendo de vontade de casar na Grecia? Claro, que levando todo esse time de profissionais nota 1000 que fizeram o evento ser perfeito!

Say I do.