Duda & Gui

Duda & Gui

Casais!

O casamento de hoje é a coisa mais linda e super especial! É muito gostoso quando publico por aqui o casamento, o noivado, o pedido de alguem que conhecemos e temos um carinho! É o caso da Duda! Que estudou comigo no colégio… ela optou por um mini wedding com cerimônia da Capela São Pedro e São Paulo (adoro!) e um almoço na casa dela (obvio que teve uma festinha junto rs!). Quem fez a decor foi a Bossa Nova, os doces eram da Mariza Doces, o filme do Vicente Piserni (em breve por aqui), o buffet foi do Bela Sintra, as fotos estão lindas e são da Anna Quast e Fabio Laub ! O vestido é da Trinitá e estava lindo, não?

Bom por que eu decidi um mini wedding? Porque eu acho muito mais pessoal e também porque quando fui fazer a lista com o meu marido para o nosso suposto casamento na época para 350 pessoas nós tivemos algumas brigas (a lista ja estava em 800 pessoas)…  A única solução que achamos foi fazermos um casamento suuuuper pequeno apenas para a família e os mais íntimos. Acabamos fazendo a cerimoôia na capelinha São Pedro São Paulo para a familia e padrinhos. Depois recebemos nossos convidados no apartamento da minha mãe para o casamento civil e para um almoço. Depois no finalzinho da tarde recebemos nossos amigos mais intimos para a festa. Foi uma delicia!!!!

Como eu não tive muito tempo para ver os detalhes e um mês antes minha cozinha explodiu comigo dentro e minha funcionaria…vocês não tem noção de como eu estava (acabei me queimando, ficando com panico e tive que tomar mil remedios, reparem que eu até estava com os pés enfaixados. Fui direto ao ponto quanto aos fornecedores. Bem prática!!”.

Curtam as fotos que estão lindas!!! Anna Quast e Fabio Laub arrasaram!!

Aiii gente, tem foto mais fofa?

A caminho da Igreja!!

Olha que lindo o veu curtinho!! Ontem na minha participação no programa Hoje em Dia, falamos disso!

Fofas!!

Foto linda!

Mini wedding suuuper animado, não???

Adorei!! Duda, obrigada por dividir seu momento com a gente!!!

Say I do.