Início Ensaios {E-session} Carol e Tairo
{E-session} Carol e Tairo

{E-session} Carol e Tairo

Semana passada fui surpreendida por uma história de amor, dessas bem moderninhas em que um casal se conhece pela internet, se amam intensamente e querem logo se conhecer, daí que quando isso acontece o amor é tão maior e a vontade de ficar juntos para sempre é tão intensa que o virtual perde o sentindo enquanto que o estar junto, colado  e sentindo um a respiração do outro para o resto da vida passa ser o fundamental !

Assim eu começo essa história de hoje, contada em pequenas frases de amor que vieram parar na minha caixa de e-mail e da qual eu quero não apenas contar algo em “mais um post”  mas transmitir o quanto um amor de verdade pode ser expresso em imagens, em sorrisos verdadeiros  e a certeza de que todo mundo nessa vida tem a sua “pareinha”, sua “outra metade da laranja” e a Carol e o Tairo tiveram a sorte de se encontrar, graças a “santa internet”!

Ela uma carioca linda e um motociclista amador que ama fazer trilhas lá no  Mato Grosso do Sul onde vão morar depois do casamento. Depois de 8 anos… sim, eu disse “8 anos” de conversas e papos e de um namoro virtual resolveram encurtar as distâncias e ao se encontrarem o amor antes cultivado sozinho sem cheiro, nem beijo e nem abraço passou a ser desejado para toda a vida. O casamento está marcado para o finalzinho desse mês (31/08) na Igreja da Penha na cidade Maravilhosa (RJ), já o E-session aconteceu na Fazenda São João em Lagoinha-MS e vocês conferem todos os detalhes agora…

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

Imagem:  Dalton Zonta 

Agradeço de coração à Carol que dividiu com a gente essa história tão linda e essas imagens maravilhosas. Já estamos ansiosos e imaginando como vai ser esse casamento !!

Muitas alegrias e momentos de pleno amor para esses dois !


Vida Dois Vida Dois: Lu Queiroz Sou fisioterapeuta e empresária do ramo alimentício, mas ser blogueira foi uma “profissão” que adquiri no momento que ganhei um anel de noivado (2009) e desde então nunca mais parei de escrever ! Continue lendo → http://www.vidadois.com.br