Início Ensaios E-session – Monica, Raul e Mané
E-session – Monica, Raul e Mané

E-session – Monica, Raul e Mané

Olá Casais!

É incrível como algumas fotos de casamento podem nos inspirar tanto. As fotos  e vídeos são as melhores recordações do casamento, do noivado e de todo esse período rumo ao altar.

Se você faz parte da era tecnológica e possui redes sociais, é muito provável que também ame fotos e vídeos. Não é mesmo?! Por isso as sessões de fotos de casais não param de crescer. A cada dia descobrimos um novo tipo de ensaio e um estilo de foto.

Mas hoje, o ensaio não é de um casal de noivos. Por enquanto! A Monica e o Raul são namorados, mas já decidiram fazer esse ensaio lindo, que hoje vai inspirar a gente! O mais legal é que eles têm uma super sintonia e o cachorro (mané) deu um charme a mais ♥.

Confiram:

DIM ALVES_103

DIM ALVES_127

DIM ALVES_169

DIM ALVES_184

DIM ALVES_188

DIM ALVES_195

DIM ALVES_204

DIM ALVES_218

DIM ALVES_226

“O dia que fotografei esses 3 foi simplesmente sensacional, uma família super divertida que além de mandar super bem atrás das câmeras detonou também na frente delas :D
Fotografar outro fotógrafo ou fotógrafa é sempre um desafio, mas com um casal massa assim não tem como errar a mão.” – Fotógrafo Dim Alves

DIM ALVES_232

DIM ALVES_243

DIM ALVES_248

DIM ALVES_256

DIM ALVES_262

DIM ALVES_288

DIM ALVES_317

DIM ALVES_326

DIM ALVES_342

DIM ALVES_355

DIM ALVES_358

DIM ALVES_370

DIM ALVES_360

Fotos: Dim Fotografias

Nos apaixonamos por esse ensaio. Com certeza deu para vocês tirarem muitas inspirações para os próximos ensaios!!!

Até a próxima,

 


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.