Início Ensaios E-session | Vanessa e Diego
E-session | Vanessa e Diego

E-session | Vanessa e Diego

Brides,

A e-session de hoje está muuuuiiiiiiito romântica e colorida!!

Pra inspirar e suspirar, o depoimento do noivo, isso mesmo! O noivo Diego que compartilha com a gente, a história de como eles se conheceram ♥

“Ela chegou e antes mesmo de sentar na cadeira meus olhos a viram. Foi a primeira vez que a vi. Ela havia sido convidada por uma amiga para ir a Rede de Jovens de nossa Igreja, nesse dia ocorreu a “Rede das Princesas”, com certeza Deus ja tinha escrito todo o roteiro de nossa história, afinal foi nesse dia que encontrei minha princesa.
Como cena de um filme ela jogou o cabelo, aí bateu aquele vento forte e deu um sorriso, meu coração acelerou. Não tinha mais volta. Apaixonei. Ela me cativou.
No mesmo dia que cheguei em casa, adicionei ela no Face, e esperei a oportunidade para falar com ela, logo que ficou online ja puxei assunto. Conversamos por um bom tempo. E então quando desliguei, fiquei imaginando ela. Uau… Como ela é linda. Durante toda a semana conversamos até a irmã dela resolver marcar um encontro surpresa (surpresa para ela). A irmã dela me ligou para irmos há uma lanchonete, quando a gatinha me viu ficou nervosa… haha… mal ela sabia que eu estava mais nervoso ainda… então conversamos, nos conhecemos, rimos.. enfim… Em outro dia convidei ela para assistir um filme, na realidade tudo era uma desculpa para poder vê-la.
Até que um dia a convidei para ir a Ponta Negra, conversamos bastante, então criei coragem, fiz aquele discurso e pedi ela em namoro. Nunca me arrependi de tê-la convidado para participar da minha vida, para caminhar para sempre ao meu lado. Durante todo o nosso 1 ano de namoro tivemos muito aprendizado, com certeza foi o melhor ano de minha vida. Sabe aquela pessoa que faz você se sentir especial? Que faz você se sentir importante? Pois bem, ela me faz sentir bem mais do que isso. Me faz sonhar acordado e agradeço a Deus todos os dias por ter posto ela em meu caminho. Todas as dificuldades que enfrentamos nos fortaleceu, fez a gente ter maturidade, crescer um pouco mais, aprender com os erros e acertos. Quando completamos 1 ano de namoro preparei algo especial para nossa comemoração, comprei um lindo anel, levei ela para jantar, e depois fomos a Ponta Negra, isso mesmo, o mesmo local onde a pedi em namoro. Neste dia estava tendo um evento e o local estava lotado, então você já pode imaginar como fiquei nervoso, em seguida levei ela para a parte em que fica o observatório, me ajoelhei e fiz o tão esperado pedido: Você aceita se casar comigo? Em meio ao sorriso e lágrimas de alegria ela disse SIM. Como foi bom ouvir essa pequena palavra. Era mais uma confirmação de nossos sentimentos. Cada dia que passa fico mais ansioso, esperando que ela repita esse gesto, porém agora no altar. Nós ja estamos com 1 ano e oito meses juntos, e as expectativas cada vez mais aumentam, pois é ela quem eu quero ver todos os dias ao acordar, com quem quero sonhar e viver todos os dias o melhor que Deus preparou para nós.
Ansioso pelo SIM mais esperado das nossas vidas!
Amo você minha Gatinha! Minha Princesa! Meu Amor!”
Fotografia: hdBetcel Fotografia
Local: Miragem Park | Ruinas de Paricatuba |  Praia de acutuba | Ponte do Rio Negro
Beijos,
E-session | Vanessa e Diego
Avalie esse Post

Bride to Bride Bride to Bride:Na verdade nunca sonhei em fazer um casamento tradicional (cerimônia e festa), na minha opinião era um dinheiro gasto sem necessidade e poderia usá-lo para outras finalidades, mas era o sonho dos meus pais, então resolvemos fazer a festa (ainda bem… rs) Continue lendo → http://www.bridetobride.com.br

CASAR Salvador 2018