Início Ensaios E-SESSION | WANESSA E BRUNO
E-SESSION | WANESSA E BRUNO

E-SESSION | WANESSA E BRUNO

Adorooo receber ensaios pré-casamento! Os olhares apaixonados, sorrisos bobos, carinho mútuo inspiram o amor! Sem contar que pela verdade do casal em cada foto, parece até que podemos sentir a expectativa que estão passando, aquele friozinho na barriga em saber que muito em breve estarão dando um passo super importante em suas vidas.

Os pombinhos do ensaio de hoje escolheram uma locação super gostosa, subindo a serra, no friozinho de Gravatá ( Pernambuco).

O Hotel Fazenda Portal de Gravatá foi o cenário das fotos, repleta de romantismo.

O amor está no ar!!

FOTOS: ROZIANNE  ARAUJO

2 1    11 10 9 5 4 3 12


Até que enfim Até que enfim: As melhores coisas que acontecem na nossa vida merecem um sonoro: ATÉ QUE ENFIM! Feche os olhos e imagine que finalmente você conseguiu fazer aquela viagem dos sonhos, seu namorado depois de anos a fio te pede em noivado, a reforma no apê que sai do papel e vira realidade, sua festa de casamento com direito a tudo que vc sempre quis, você cozinhando tão bem que mais parece chef de cozinha, sua mente sã e corpo são, tudo isso com a trilha sonora que você mais ama. Continue lendo → http://www.atequeenfim.com.br