Início Casamento em Cancun Editorial Destination Wedding Caribe
Editorial Destination Wedding Caribe

Editorial Destination Wedding Caribe

Quem acompanha a gente no instagram viu que nos últimos 10 dias estávamos a convite da @cheerstravel para cobrir a retomada dos eventos no Caribe : ) 

A Cheers Travel

Agência especializada em Destination Wedding no Caribe e seu diferencial é focar apenas em um destino. Se imaginou casar em Cancun, Riviera Maya, são eles que vão te ajudar com toda a logística desde a escolha do local mais adequado ao perfil do casal, até a viagem dos convidados e cerimonial do casamento. 

Aproveitando essa oportunidade, idealizaram um Editorial Destination Wedding no CARIBE. A ideia desse ensaio, tendo os próprios convidados da viagem como figurantes, foi mostrar uma referência de casamento nessa região repleta de opções. O Destination Wedding é uma experiência de viagem combinada com a comemoração da união do casal ?

O Local do Editorial

O local escolhido no Palmaïa – The House of AïA. 

O hotel @thehouseofaia fica na Riviera Maia, com o diferencial de receber os hóspedes com programas holísticos únicos e rituais musicais de conexão profunda com a natureza.

O all inclusive também inclui esses rituais como a cerimônia do cacau, ioga, cura por som multo vibracional, meditação e práticas antigas que inspiram reflexão.

O resort à beira-mar recém construído oferece também um guia para cada hóspede para te ajudar durante a estadia de forma exclusiva. (Uau!)

Além disso, o que pode encontrar:
– Alimentação “plant based” em 4 restaurantes ✅
– Educadores com certificado Waldorf para as crianças ✅
– Spa na selva ✅
– Sustentabilidade na operação✅
– Eolo Club que foi cenário para a festa do branco como referência para celebração do dia anterior ao casamento ✅
– Destination Wedding. ✅

Créditos do editorial Destination Wedding Caribe

Idealização: @cheerstravel
Local + gastronomia + decoração + beleza da noiva: @thehouseofaia
Foto: @landersonviana
Video: @ph.cavalheiro
Assessoria: @jaheventos + @mazzi.assessoria
Identidade visual: @pamdi.wd
Vestido: @lascivite
Acessório da noiva: @aflorarnoivas
Traje do noivo: @forjack.studio
Lapela: @boutonnierelapelas
Alianças: @brazilmurgel
Lembranças Personalizas: @uindistore
Site de Casamento: @casarpontocom
Divulgação: @belornelas @aceitosim @lapisdenoiva @fernandafloret

O site obviamente foi do Casar.com rs. Dá uma olhada como ficou noivos.casar.com/leandro-e-ana. É uma ótima ferramenta, principalmente para Destination Wedding, de comunicação com convidados de forma prática colocando tudo que precisa ser informado, além de claro fazer sua lista de presentes. Já tem seu site? Crie um agora sem custo nenhum.

Ah, e se é do tipo que não quer se preocupar com edição de site e prefere ter um serviço de assessoria dedicada para fazer sua a plataforma, como um concierge, confira aqui para adquirir essa possibilidade e ficar mais confortável com um time dedicado para te ajudar.

As fotos

Pelas lentes de Landerson Vianna o editorial Destination Wedding Caribe “pé na areia” que mostra um casamento acontecendo desde a festa do dia anterior (todos de branco), o “making of”, cerimônia, jantar e festa!

Partiu Festa na praia

Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.