Início Culinária Itens que parecem desnecessários, mas não podem faltar na lista de presentes de casamento
Itens que parecem desnecessários, mas não podem faltar na lista de presentes de casamento

Itens que parecem desnecessários, mas não podem faltar na lista de presentes de casamento

Montar uma lista de presentes para o casamento ajuda tanto os noivos, que recebem o que desejam para a casa nova, quanto os convidados, que serão direcionados sobre o que e onde comprar. Por ser uma função trabalhosa, alguns produtos que contribuem para o conforto e a praticidade no cotidiano do casal podem ficar de fora.

Antes de montar a sua lista de presentes no site de casamento do Casar.com, veja quatro eletrodomésticos que parecem supérfluos, mas não podem faltar na sua nova casa. Depois, é só montar a sua página de casamento com a lista de presentes virtual clicando aqui – teste grátis.

Faca elétrica

Muito além de um cortador de carne, o objeto pode ser utilizada para cortar alimentos delicados como frutas, legumes, frios ou pães e também para alimentos mais consistentes, desossar frango, ou até partir alimentos congelados.

Lava-louças

Uma lava-louças em casa é uma ajuda e tanto na cozinha. Além de economizar água, tempo e espaço, as novas versões são práticas e silenciosas. Para casais que costumam dar festas e jantares e casa, ela é perfeita para lavar os pratos e copos no dia seguinte.

Cooktop elétrico

Pequeno e portátil, esse eletrodoméstico é perfeito para manter a comida aquecida, para preparar ou finalizar pratos fora da cozinha, como na varanda ou área da churrasqueira.

Multiprocessador

Se antes o aparelho ficava guardado na caixa por anos, agora ele é uma excelente opção para quem deseja ter em casa um acessório capaz de auxiliar no preparo de diversas receitas, mas que não tome muito espaço. Facilita o trabalho na cozinha, principalmente em funções como ralar, triturar, picar e moer, quase impossíveis para a maioria dos liquidificadores.