Eliane & Leonardo

Eliane & Leonardo

Casais!

Eu tive a oportunidade de conhecer a Mel e o Kleber da Actualité Foto e Video, atraves do blog. Depois disso, eles foram expositores do CASAR 2012 (curtam a página do CASAR no facebook, continua cheio de conteúdo bacana!) e todo mundo ficou encantado com o trabalho e com o atendimento deles! Eles são muuuito queridos e tem um trabalho maravilhoso!!

Bom, essa semana vi esse trabalho deles e não pude deixar de dividir com vocês!! Quem organizou tudinho do casamento foi a empresa Eventos no Litoral. A decor foi da Flor da Mata e a cerimônia e a festa aconteceram no Barracuda Beach Bar, na praia de Toque Toque Pequeno.

A história do casal é fofa! Eles se conheceram há 1 ano e 11 meses! Em 2 semanas já começaram a namorar….os valores pessoais e familiares um do outro, foi o que mais os atraiu! Fofos, né?Em 2 meses foram morar juntos, e com 1 ano de namoro ela foi pedida em casamento! Organizaram tudo em 5 meses! E ela conta como deixou o casamento perfeito, sem extrapolar nos gastos!

Desde o começo estipulamos um budget e não mudaríamos ele!  Nunca quisemos um casamento espetacular e nem gastar mais do que poderíamos!  Nosso foco era um casamento simples…e perfeito! Valorizo os detalhes, então tinham garrafinhas, plaquinhas (que eu mesma fiz!)….O Leo me ajudou muito, trocamos muitas idéias! Pesquisamos demais, foi o que fez a diferença! A minha assessora brinca que fizemos milagre com o nosso budget! O nosso foco era qualidade e detalhes…e as prioridades: decoração, buffet (Buffet D’Elisa) e dj!“.

Olha que arranjo simples e lindo!

E o porta coco?

Momento: oihnnn!

O vestido da noiva era do Salvatore Laureano.

Olha essa foto!!!

Porta-retrato!

Adorei essa idéia do varal com os drinks!

Gostaram?

Tô IN LOVE !!

Gente!!!! Amanhã é feriado, mas tem post viu??? O Will you marry me? da querida Paulinha !!!

Say I do.