Início Vestidos de Madrinha Elie Saab | Primavera Verão 2015
Elie Saab | Primavera Verão 2015

Elie Saab | Primavera Verão 2015

Elie Saab é sempre o máximo! Não importa que alguns críticos afirmem que ele sempre faz a mesma coisa, mas tanto faz! Enquanto ele fizer os vestidos mais lindos usando renda + bordados + transparência + brilho, eu estarei lá na primeira fila aplaudindo (na ficção :-) ), com todas as outras mulheres que querem se sentir divas e fabulosas, pois é para mulheres assim que ele faz aqueles modelos encantadores. Vamos ver o que rolou na Paris Fashion Week edição Spring/Summer 2015, começando por uma amostra dos curtos e os mullet dresses.

1 2

Se o libanês Elie Saab é especialista nos bordados, paetês e canutilhos, ele tem se saído muitíssimo bem nos vestidos estampados, vaporosos e nos degradês. Quer uma indicação ou inspiração para a pastinha de vestidos para casamento na praia?! A coleção inteira é inspiração pura para casamentos na primavera e para o calor do verão.

Fiquei apaixonada pelos vestidos em degradê nascer do sol e degradê pôr do sol!!! Lindos e perfeitos.

5 6 7

Tem convidada que me manda email perguntando se macacão fica bem para festas e casamentos. Digo sempre que sim, desde que seja um modelo estilo alfaiataria com muito estilo e sofisticação. Quer um exemplo?! Eliezinho tem apresentado macacões maravilhosos em algumas coleções, nessa não foi diferente. As versões abaixo são na cor branca, claro que se for para um casamento você não cometerá essa gafe de usar a cor da noiva!!! A não ser que dress code do casório seja para todos usarem branco. Tá bem na moda noivos praieiros pedirem para os convidados usarem branco!

8

Além dos estampados e degradês, a coleção também trouxe o laranja, o azul claro, o degradê azul noite e claro o indefectível preto!

Elie Saab também mostrou modelos minimalistas e achei bem moderno para o estilo sempre rebuscado e luxuoso que ele adota.

9 10 11

O branco sempre está presente nas coleções do designer e é inspiração para as noivas fashionistas.

12

Nem todo mundo repara, mas os acessórios das coleções do libanês são perfeitas. Fiquei desejando as bolsas e sandálias em degradê. O cinto finíssimo para marcar a cintura (quase marca do estilista), também não faltou!

Vamos conferir um zoom de alguns detalhes.

13 14 15

E pra finalizar, aperta o play para conferir todos os modelos em movimento e fluidez!!!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=gOqPsCDfnvo]

Ficou um mega post, mas valeu à pena, hein!!?? Então, inspire-se!


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com