Casar.com

Elisa & Leandro

Noivas!

O casamento dessa semana está tããããão lindo!! A Elisa e o Leandro se casaram no dia 6 de junho de 2009, na Igreja Nossa Senhora do Carmo (oh Igreja linda, viu?) e a festa foi no Leopolldo Faria Lima (que ajudou a noiva a cuidar da organização também). A decoração ficou a cargo da Moná Milan.

Foi o dia mais feliz da minha vida (até então!!! Pq ser mãe foi a experiência mais emocionante da minha vida). Eu me arrumei junto com as minhas madrinhas, mãe e irmã no cabelereiro Hair Styles, que fica na Al. Franca. Lá fiz o cabelo com o Anderson Tomasini e o Make com a Fafa Monteiro. Foi tudo mega tranquilo, com uma energia muito boa!!!  A parte mais emocionante foi entrar na Igreja com o meu pai e ver todas aquelas pessoas queridas e meu marido lindo me esperando, depois de 12 anos de namoro!!! (começamos a namorar aos 14 anos… E casei com 26!!!)”.

As fotos são do J.R. Estudios.

As cores estavam maravilhosas, não?

A Elisa contou um imprevisto que aconteceu no dia do casamento, o carro que ela usaria oara chegar na Igreja quebrou, e ela teve que usar um outro super alto e quase não conseguiu sair com a saia apertada e cheia de tule, “Foi engraçado” disse ela! Estão vendo com imprevistos acontecem?

Olha que linda a tiara que a Elisa é da Casa Vasconcellos. Linda!

 

Linda, não? Mas aguardem porque o vestido dela não para por aí rs!

A Elisa, junto com 2 amigas tem uma loja SUPER bacana, a Trinitá. A loja tem a opção Trinitá Couture, que é desenvolvida pela Elisa! E é lógico que ela fez o próprio vestido, das madrinhas e da daminha! Olha que lindos!

A mãe do noivo!

Olha que fofa!!

Tcham Tchammm…. olha o complemento da noiva! Uma capa maravilhosa, digna de princesa!

Pedi para noiva contar um pouquinho para gente o porque da capa no lugar do véu: “Na verdade eu nunca gostei muito de véu!!! Não porque eu não ache bonito, e sim porque sempre tive a impresão de que quando as noivas iam comprimentar os padrinhos e pais, na hora que eles a abraçavam sempre pegavam no véu e a cabeça da noiva ia pra traz!!! Mas não dava pra entrar sem nada… Principalmente porque eu casei em uma Basilica enorme, então eu precisava de algo que desse efeito. Como era inverno e o meu vestido era tomara-que-caia eu pensei em uma capa...”

Maquiagem linda!!

Olha que foto linda!

Que linda essa foto, tirando a capa!

Madrinhas reunidas!

A decor tava linda!

Doces: Isabella Suplicy, Pati Piva e Marisa Doces.

E o bolo era da Isabella Suplicy!

As três sócias da Trinitá!!!

Nada como saber desenhar,não é? Olha que lindo o vestido que a noiva trocou no meio da festa!!!! Eu amei! Também é da Trinitá Couture.

Os sapatos da noiva eram de Rene Caovilla.

E as hawaianas fofas são da Cadô Presentes.

A hora do bouquet também tem uma história boa! A noiva pediu para fazerem 2 bouquets, pois não sabia qual iria jogar! Quando jogou o escolhido, quem pegou foi um amigo gay da noiva! As amigas ficaram bravas rs, então a Elisa aproveitou que tinha outro e jogou novamente só para mulherada rs!

Os bem-casados só poderiam ser da Conceição, não?

E aí?

Lindo não? E muuuitas fotos, do jeitinho que vocês gostam!!

Say I do.

Sair da versão mobile