Início Casamentos Emoção: pais vendo as filhas vestidas de noiva pela primeira vez
Emoção: pais vendo as filhas vestidas de noiva pela primeira vez

Emoção: pais vendo as filhas vestidas de noiva pela primeira vez

Se para as noivas o casamento é um momento de felicidade imensa, para os pais é um orgulho eterno ver sua filha vivendo um dia tão emocionante.

Pensando em cada sentimento que nossos pais demonstram ao nos ver com o vestido branco, selecionamos algumas fotos que conseguiram registrar a reação do pai ao ver sua filha pronta para dizer sim. Vem se encantar por cada uma dessas reações e já imaginar como o seu pai vai ficar ao te ver no seu grande dia:

first-look-pai-e-filha (1)-min first-look-pai-e-filha (2)-min first-look-pai-e-filha (3)-min first-look-pai-e-filha (4)-min first-look-pai-e-filha (5)-min first-look-pai-e-filha (6)-min first-look-pai-e-filha (7)-min first-look-pai-e-filha (8)-min first-look-pai-e-filha (10)-min first-look-pai-e-filha (11)-min first-look-pai-e-filha (12)-min first-look-pai-e-filha (13)-min destaque-min first-look-pai-e-filha (15)-min first-look-pai-e-filha (14)-min first-look-pai-e-filha (9)-min first-look-pai-e-filha (16)-min first-look-pai-e-filha (17)-min first-look-pai-e-filha (18)-min first-look-pai-e-filha (19)-min first-look-pai-e-filha (20)-min first-look-pai-e-filha (21)-min first-look-pai-e-filha (22)-min


Beatriz Cintra Beatriz é estagiária de jornalismo do Casar.com e do Evento CASAR. Encontrou no universo do casamento uma forma de transmitir amor. Canceriana, prefere ser chamada de Bia e já se imagina casando ao ar livre.