Início Ensaios Ensaio de lua de mel | Andressa e Herbet em Punta Cana
Ensaio de lua de mel | Andressa e Herbet em Punta Cana

Ensaio de lua de mel | Andressa e Herbet em Punta Cana

Noivinhas como foram de finde?! Frio, sol, chuva ou muita pesquisa para o casório?!

Hoje trouxe para vocês uma inspiração para a Lua de Mel, na verdade uma dica para aproveitar na primeira viagem romântica dos oficialmente casados!!! Depois de escolher o roteiro, no caso da Andressa e Herbet a escolha foi de um lugar ensolarado e paradisíaco, a dica é fazer um registro profissional e um ensaio fotográfico durante os dias de amor de dolce far niente!!!

A Andressa me falou que encontrou os fotógrafos Sebastian Ambrogetti e Martin Ameztoy, argentinos radicados em Punta Cana, pela internet e todos os contatos foram feitos por emails. Contou ainda que eles foram super gentis e atenciosos, proporcionando um clima super agradável e descontraído que resultou em fotos bem alto astral.

Vem ver que lindo!!!

e1 e2 e3 e4 e5 e6 e7 e8 e9 e10 e11 e12 e13 e14

Lindo, né?! Deu vontade de dar um mergulho nesse mar turquesa!!!

Você, leitora do blog, tem alguma dica legal de um serviço que aprova completamente?! Faça como a Andressa e compartilhe conosco. Se a noivinha de evasê aprova, eu assino embaixo.

E aguardem dicas especiais sobre Punta Cana para lua de mel!!!


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com